Casa Worship lança projeto acústico nas plataformas digitais



Casa Worship lança projeto acústico nas plataformas digitaisPublicado por Redação BR em 24 mar, 2020 - 17:39 / Creditos

A Banda gravou “A Casa É Sua” com releituras acústica de sucessos do seu DVD

, uma das bandas mais populares da música no Brasil, está lançando um novo trabalho. “A Casa É Sua” acústico foi gravado em Janeiro deste ano em Goiânia, disponível nas plataformas digitais.

Com cenário minimalista, a banda estava acompanhada de seus vocalistas e produção, As músicas que fazem parte do projeto são A Casa É Sua, Eu Te Vejo em Tudo, Era Eu e a inédita, Mais que canções.

Formado em 2018 na Igreja Casa de Goiânia pelos pastores Davi e Giovanna Passamani, a banda lançou em fevereiro a música “A casa é sua”, que rapidamente viralizou no YouTube (hoje tem mais de 100 milhões de views). A canção passou semanas liderando a playlist “As 50 virais do Brasil” do Spotify e foi a primeira do segmento cristão a romper a barreira do ranking das 50 mais ouvidas do Deezer e spotify.

Um detalhe ajuda a explicar o sucesso vertiginoso: além de Julliany Souza, que já tinha seus hits no gospel, a Casa Worship, conta ainda com Leo Brandão, um dos autores de “Atrasadinha”, hit de Felipe Araújo e Ferrugem que foi a música mais tocada do Brasil no fim de 2018.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil