Casa da Criança Paralítica realiza Campanha de Páscoa 2018



Casa da Criança Paralítica realiza Campanha de Páscoa 2018Publicado por Redação BR em 17 mar, 2018 - 14:52 -

Instituição pede doações para confeccionar ovos de chocolate que serão entregues às crianças atendidas

A Casa da Criança Paralítica de Campinas realizará festas para comemorar a Páscoa no dia 29 de março, em dois períodos, às 9h e às 14h, para as crianças atendidas pela instituição.  O evento terá brincadeiras, presença de uma coelhinha e serão entregues ovos de chocolate às crianças e adolescentes atendidos pela entidade.

Cerca de 20 voluntários estão se reunindo aos sábados na Casa da Criança para a confecção dos ovos de chocolate. O grupo foi reunido pelo Pernas de Aluguel, projeto parceiro da CCP, que leva crianças e adolescentes com deficiência para participarem de corridas de rua.

 

Além disso, a entidade está oferecendo às mães das crianças atendidas uma oficina de confecção de doces, como trufas e bombons, feita por uma voluntária especialista em chocolate para modelagem. A ideia é que as mães possam aprender um novo ofício, que seja uma fonte de renda para essas famílias principalmente nesse período de Páscoa.

“Essa festa é um momento de muita alegria para nossas crianças. Muitas delas só ganham o ovo de Páscoa da CCP, e é incrível ver o brilho nos olhos delas. Fazemos questão de dar essa oportunidade aos nossos atendidos”, comenta a coordenadora técnica da Casa da Criança, Lilian Robbi.

Leia Também  Juliana Valiati dos palcos às pistas de Interlagos

Participe da campanha de Páscoa 2018 da CCP! Doando apenas 10 reais, você nos ajuda a fazer essa festa linda acontecer: goo.gl/FTwmzP

Casa da Criança Paralítica

Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 350 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 64 anos de atividades, cerca de 18milpessoas já passaram pela instituição.

Como ajudar: Programa de Associado | Amigo da CCP

As doações mensais em dinheiro sãorevertidasem sessões de terapia, atendimento médico, refeições, equipamentos adaptados e atividades que garantem o tratamento de reabilitação para as crianças e adolescentes atendidos pela Casa da Criança Paralítica, promovendo qualidade de vida e inclusão social. Mais informações pelo www.ccp.org.br, telefone (19) 2127-7230 ou e-mail [email protected].

Informações à Imprensa:
Ana Carolina Silveira/ Leila Justo 

Leia Também  Cirque du Soleil volta a SP com Amaluna
Sem categoria