Carol Aguiar posa para seu último ensaio nu: “o mais ousado”



Carol Aguiar posa para seu último ensaio nu: “o mais ousado”Publicado por Redação SP em 13 jan, 2020 - 00:29 / Creditos

Ela já foi capa das revistas Sexy e Spicyfire e no ano passado tirou a roupa para a Diamond, para onde retorna agora

Em seu , a modelo mostra todas as suas curvas para a revista eletrônica Diamond Brazil. Mãe de um menino de 13 anos e de uma menina de um ano e meio, a loira garante que está na sua melhor forma. Ostentando o título de , ela faz jus ao posar de body cavado nas fotos.

“Sou bem vaidosa, mas não sou daquelas que vive em academia e fazendo dieta. Adoro fast food e doce, como de tudo um pouco e não me sinto culpada não”, conta.

“Claro que já recorri a cirurgias plásticas, não vejo mal nenhum. Também faço procedimentos estéticos, acho que ajuda muito a manter as curvas”, completa a modelo que já fez lipo e colocou silicone nos seios.

Esse é o quarto ensaio nu de Carol. Ela já foi capa das revistas Sexy e Spicyfire e no ano passado tirou a roupa para a Diamond, para onde retorna agora.

“Esse ensaio teve um gostinho especial porque é a minha despedida das revistas masculinas. Estou mais ousada nas fotos, mais à vontade. O ensaio ficou hard, bem picante mesmo. É uma despedida que vai deixar saudades”, brinca.

Crédito das Fotos: Andréa Schaefer / Edu Graboski / Divulgação

 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil