Alexandre Rangel e Raphael Torres continuam na Renascer de Jacarepaguá



Alexandre Rangel e Raphael Torres continuam na Renascer de JacarepaguáPublicado por Redação BR em 10 jul, 2018 - 00:00 / Creditos

Alexandre Rangel e Raphael Torres continuam na Renascer de e vão para o terceiro ano, na agremiação

A Renascer de Jacarepaguá renovou com os carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres para o de 2019. Com uma longa trajetória no , passagens por várias escolas e 12 anos de parceria, a dupla segue para a terceira temporada na agremiação e afirma que pretende continuar trabalhando com enredos culturais, como nos anos anteriores, quando a Renascer levou para a avenida o encontro entre Carolina de Jesus e João Cândido, em 2017, e a Amazônia de Villa Lobos, ano passado. “Não iremos fugir desse viés cultural porque achamos importante disseminar e preservar raízes culturais regionais”, explica Rangel.

O projeto já está em andamento e o enredo será divulgado na próxima semana. “Nós já estamos trabalhando e pretendemos levar um enredo bonito e bem trabalhado para a avenida. Para isso, também contamos com a força da comunidade, que tem nos apoiado desde a nossa chegada e tem feito bonito na Sapucaí”, diz Torres.

A Renascer de Jacarepaguá será a segunda escola a desfilar no sábado de carnaval, dia 02 de março de 2018.

 

Assessora de Imprensa: Lia Rangel / Divulgação: Sandra Samba Zayres

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil

Sem categoria