Carnavalesca Rosa Magalhães vira enredo no Carnaval Carioca



Carnavalesca Rosa Magalhães vira enredo no Carnaval CariocaPublicado por Redação SP em 3 maio, 2019 - 2:07 -

A escola de samba Unidos da Vila Santa Tereza levará para a Intendente Magalhães no seu desfile de 2020 os 50 anos de carnaval da carnavalesca Rosa Magalhães. “No Saçarico da Intendente, a Vila Canta Rosa” será desenvolvido pelo jovem carnavalesco Caaio Araujo.

O enredo contará a infância de Rosa passando pelos brilhantes carnavais que ela desenvolveu até chegar a homenagem da família Tereziana.

“Falar sobre a Professora Rosa Magalhães é falar de inspiração, ainda mais no ano em que ela completa 50 anos de Carnaval. É gratificante fazer essa homenagem a um ícone do nosso carnaval”, revelou o carnavalesco Caaio.

Leia Também  Independentes de Olaria entrega sinopse do enredo na próxima segunda, 07

O enredo foi idealizado pela presidente Patrícia Drummond e aceito pela professora. Segundo Patricia, a ideia surgiu pelo fato da carnavalesca ser uma mulher visionária e cheia de ensinamentos.

“A nossa diretoria ficou honrada com a aprovação da Rosa como nosso enredo. É uma responsabilidade muito grande falar sobre a carnavalesca que tem mais títulos na Sapucaí e é considerada uma referência do nosso carnaval. Estamos preparando uma homenagem à altura”, finalizou a presidente

Leia Também  Carlinhos Brown será homenageado no Carnaval de SP

No carnaval 2019 a Vila Santa Tereza ficou na 4ª colocação da Série C com o enredo “Sob um olhar negro: Valongo, a história de um cais”.

Unidos da Vila Santa Tereza

Unidos da Vila Santa Tereza