18/07/2019

Carlos Magno faz sucesso na internet

Carlos Magno faz sucesso na internetPublicado em 18 jul, 2019 - 11:23 por Dan Nascimento

Carlos Magno tem 24 anos e é advogado e empreendedor. Nas redes sociais é conhecido como @direitocomcarlos. Ainda na faculdade, desenvolveu um cronograma em busca de sua aprovação na primeira etapa do processo.

Carlos teve o resultado positivo e compartilhou com amigos que também obtiveram resultado e aprovação. O cronograma ganhou nome “Cronograma do @direitocomcarlos” e viralizou na faculdade e internet, tornando-se referência para os estudantes em Direito que buscam a tão sonhada conquista da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil.

Em razão de seus resultados surpreendentes com os que realizam a prova do exame da OAB, Carlos acumula uma legião de seguidores que seguem seus ensinamentos nas redes sociais.

Com mais de 220 mil seguidores no instagram, quase 40 mil inscritos no youtube, 41 mil seguidores no Facebook, mais de 1 milhão de visualizações em suas redes sociais, se tornou referencia para muitos que almejam o sucesso dentro do mundo jurídico.

View this post on Instagram

São 00h17 e eu passei o sábado estudando e trabalhando. Esse post é só um desabafo das tantas coisas que abro mão há mais de 6 anos. Desde 2013 quando entrei na faculdade de Direito eu escolhi mudar de vida, mas para isso não bastava minha motivação, eu tinha que colocar em prática e fazer sacrifícios. Eu abri mão de cervejada, baladas, bares, festas, churrascos, afters, e tudo que o bom costume chama de “social”. Eu “perdi” vários amigos, pois no começo te chamam pra tudo, você fala que não vai, depois te chamam de novo, você fala que não vai, depois eles falam: “será que chamamos o Carlos? Ele nunca vem”, e depois param de te chamar e não falam mais contigo. Eu escolhi passar por tudo isso porque queria uma vida diferente, uma vida que eu vejo poucas pessoas terem acesso, mas não porque elas não merecem, mas porque elas não estão dispostas a pagar o preço. A verdade é que todo esse estágio te da maturidade pra selecionar quem você realmente quer do seu lado quando você começar a colher os resultados. Se você está nessa mesma situação que eu, às vezes o desânimo pode surgir, mas não se sinta triste, não pense que está “deixando de viver”, pelo contrário, você está vivendo de forma inteligente, criando um futuro de qualidade, méritos e conquistas, no final das contas as pessoas só sabem reagir de uma forma diante tudo isso: “nossa esse teve sorte”. Se você é meu seguidor, só te digo uma coisa: te espero do lado de cá, sortudo 🍀☺️❤️

A post shared by Carlos Magno (@direitocomcarlos) on

 

 

Creditos/Divulgação.