29/05/2019

Carlinhos Maia pede desculpas a Whindersson Nunes

Carlinhos Maia pede desculpas a Whindersson NunesPublicado em 29 maio, 2019 - 9:35 por Redação BR

Após desentendimentos com Whindersson NunesCarlinhos Maia sumiu das redes sociais e desativou seus perfis.

Nesta terça-feira (29), Maia reativou seu perfil no Instagram para homenagear Gabriel Diniz, morto em acidente de avião.

Querendo dar um basta nas polêmicas e retomar a amizade com NunesCarlinhos gravou vídeos e pediu desculpas ao colega.

“Errei e assumo meu erro. Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém. Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos. Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é para dar, quando tem multidão de gente jogando amor, como meus seguidores fizeram pedindo a nossa volta”. 

Leia Também  Carlinhos Maia convida fã para seu casamento

“Ao Whindersson, que passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recupera e vai trazer ainda mais sorrisos para todo mundo. É um cara fantástico que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem”, finalizou.

A treta entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, que iniciou após Whindersson não ter ido ao casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, onde ele seria padrinho, continua dando o que falar.

Leia Também  Carlinhos Maia recebe comenda de Barao de Penedo

Maia usou seu perfil oficial no Instagram para curtir o comentário de um internauta que ironizava a depressão de Nunes, que não gostou nada do ocorrido.

Foto: Reprodução/Instagram