Carlinhos Maia e Lucas Guimaraes desfilam do SPFW


Humorista e Lucas Guimarães desfilam para o estilista Amir Slama

Carlinhos Maia e Lucas Guimaraes desfilam do SPFWPublicado por Redação BR em 25 abr, 2019 - 11:04 -

Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães, marcaram presença na SPFW desta quarta-feira (24). Os dois desfilam para o estilista Amir Slama. “Sou a favor de mostrar o povo como ele realmente é, seja na rua de barro ou na passarela da SPFW”, disse o humorista.

O convite veio de Dudu Farias, que é stylist de Carlinhos e quem assina a edição do desfile. Segundo o casal, foi a proposta da coleção que os fez aceitar na hora, apoiando a ideia de “incluir tudo o que a sociedade um dia já foi contra”

“A gente não é baseado em dinheiro”, afirma Carlinhos, “a gente é baseado em causas, em coisas que a gente representa. Meu dinheiro vem do meu suor, do meu trabalho, dos meus shows, trabalhando nas estradas, de ponta aérea em ponte aérea.”

Minutos antes de entrar na passarela, o casal garantiu estar bem tranquilo e que nem fizeram nenhum tipo de preparação ou dieta para o evento – mesmo vestindo looks completamente transparentes -, que é a realização de um sonho, principalmente para Carlinhos.

“Eu imaginava sim que um dia ia desfilar, sempre imaginei, sempre pensei positivo”, garantiu o humorista, que contou ainda ter recusado o camarim que foi oferecido para ele e Lucas.

“Fui criado por uma empregada doméstica e sei muito bem quem eu sou”, declarou. “independente de onde eu estiver, minha essência é essa, pra que camarim? Eu vim do povo e estou no povo”.

 

O humorista vestiu uma camiseta de 40 reais para a ocasião. Ele falou sobre a moda, que para ele, é um meio de se expressar.

“Moda é o que todo mundo usa. Tem gente que fala: ‘moda é futilidade. Não é. Você é o que você veste. Quando você consegue usar uma bolsa da Gucci quer dizer que você já ascendeu socialmente, já chegou a um patamar da siua vida que já consegue usar uma bolsa cara. Eu quando via uma bolsa cara falava: ‘Vou trabalhar para conseguir a minha'”, disse ele em referência a uma bolsa usada por Dudu Farias.

“Hoje estou aqui com a minha camisinha básica, que é de R$ 40, mas sabendo que posso ter uma bolsa dessa. Isto que é legal”, completou.

Os dois, que se casam em maio, foram o primeiro casal gay a desfilar na Semana de Moda de São Paulo.

 

Luiz Miranda – istoe – Divulgação