Carlinhos Brown será homenageado no Carnaval de SP


O percussionista será enredo da escola de samba Camisa Verde e Branco

Carlinhos Brown será homenageado no Carnaval de SPPublicado por Redação SP em 22 maio, 2019 - 11:39 -

A escola de samba Camisa Verde e Branco, do carnaval Paulistano, homenageará um grande nome da música popular, pelos seus 40 anos de batuques e tambores.

Em busca do tão sonhado retorno a elite do carnaval paulistano, a agremiação da Barra Funda, levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Ajayö Carlinhos Brown Candomblés Tambores e Batuques Ancestrais”, uma grande homenagem ao percussionista Carlinhos Brown.

O Camisa é uma das escolas de samba mais tradicionais do carnaval paulistano, onde desde de 1953 possui 9 títulos de campeã e, é a única com um tetracampeonato.

Leia Também  Liga SP firma parceria com SENAI e SEBRAE

Segundo o carnavalesco Cláudio Cebola, no carnaval 2020 a agremiação fará uma viagem no tempo, levando a história de vida do cantor Carlinhos Brown. “Os tambores do carnaval pedem paz Ajayo Carlinhos Brown. A sonoridade e seus batuques ganharam o mundo. Hoje, com seu trio elétrico, Direto do Farol da Barra, deságua no Anhembi”, emocionado declara o carnavalesco.

Na próxima segunda-feira, dia 27 de Maio às 19 horas, o cantor Carlinhos Brown estará recebendo a homenagem em uma grande festa para o cantor, contendo um Pocket show da Timbalada.

Leia Também  Acadêmicos do Tucuruvi clama por Liberdade no Carnaval 2019

Serviço 

Data:  27/05/2019
Horário:  19 Horas
Local:  Quadra Camisa Verde (Rua: James Holland, 663 – Barra Funda)

Dell Marques – Assessor e Produtor
Tel. (011) 958067820

Logo do Enredo Carnaval 2020

Logo do Enredo Carnaval 2020