Cantora Vivian Toube já até substituiu Xuxa no Carnaval

Cantora Vivian Toube já até substituiu Xuxa no CarnavalPublicado em 25 jun, 2019 - 18:52 por Redação BR

De tanto levar para as telas experiências da vida real, as grandes emissoras de televisão acabaram moldando a imagem que a maioria dos cidadãos tem de superação de gêneros. Um exemplo é a novela “A Dona do Pedaço” que conta, no horário nobre da rede globo, a trajetória vitoriosa da Maria da Paz, personagem vivida pela atriz Juliana Paes. Na trama Maria é uma jovem humilde da cidade fictícia de Rio Vermelho que, após uma tragédia, se muda para São Paulo para ganhar a vida vendendo os doces que sua avó lhe ensinou na infância.

A ficção da lugar a realidade quando encontramos histórias como a da cantora Vivian Toebe (30). Aos 12 anos aprendeu a criar diversos doces com a sua mãe Clarice e no mesmo ano começou a vendê-los para ajudar a família nas ruas de Rondonópolis, interior de Mato Grosso.  E fez isso pelos próximos 18 anos de sua vida se tornando a “dona do pedaço” em cidades como Rio de Janeiro e Cuiabá, mas foi em São Paulo que ganhou sua estabilidade financeira.

 A casa própria, assim como a graduação em Publicidade e Marketing, foi conquistada pela venda dos doces. Em especial os de brigadeiro que além de serem os queridinhos de seus clientes despertou em Vivian um sonho, tão antigo quanto fazer doces, cantar. Em 2015 conheceu o compositor Michael Sullivan e juntos conceberam a música “Amor de Brigadeiro” que retrata a vida da cantora.

Leia Também  Black Alien lança “Abaixo de Zero: Hello Hell”

 A música foi lançada em março deste ano, quando Vivian recebeu o convite para substituir ninguém menos que a apresentadora Xuxa Meneghel no maior carnaval de rua da cidade de São Paulo. O Pocket Show atingiu mais de 100 mil pessoas que se fizeram presentes no trio “enterro dos ossos” e nas principais plataformas digitais.

 “Me orgulho em enxergar na minha história o combustível necessário para seguir em frente.  Arregaçar as mangas e trabalhar com respeito é a receita para realizar qualquer sonho”. Afirma Vivian.

Atualmente a cantora esta em New York, imersa em uma temporada de aperfeiçoamento do seu EP com orientação musical do produtor americano Poo Bear – Responsável pelo artista Justin Bieber e pelo sucesso da música “Will I See You” da cantora Anitta. 

Foto: Montagem de Jefferson Porto/Divulgação e Reprodução/Instagram

Leia Também  Luciano Nassyn, do Trem da Alegria, faz festa para primogenito