Cantora Pabllo Vittar abre o jogo sobre Anitta


Pabllo Vittar revela : ‘A gente não é amiga’

Cantora Pabllo Vittar abre o jogo sobre  AnittaPublicado por Newma Santiago em 6 fev, 2019 - 8:30 -

A cantora Pabllo Vittar participou do programa Vibes e Tal, de Gominho na Rádio FM O Dia, e comentou sobre a sua relação com a cantora Anitta. Após Léo Dias ter afirmado que as duas brigaram, ela deu o seu posicionamento sobre a questão e contou que a amizade acabou.

O assunto surgiu após a pergunta de um fã, que deixou a musa desconfortável, mas não fugiu do tema. “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga. Mas eu não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada, que Gominho mesmo sabe”, afirmou.

Pabllo Vittar ainda comentou sobre a briga ter acontecido por causa de dinheiro. “Quando você está nesse mundo de artistas e de exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que as pessoas falam é mentira, né cara? Vou falar o quê? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima. Inclusive, Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”.

Leia Também  Gshytt prestigia lançamento de carro em São Paulo

POLÊMICA

Um dos maiores motivos do distanciamento de Pabllo e Anitta é a confusão após a gravação do clipe Sua Cara. Mesmo tendo sido feito há mais um ano, o vídeo ainda está envolto em polêmicas, sendo que a maior delas é sobre o suposto aúdio criticando a produção do mesmo.

Anitta fez duras críticas para alguém que não recebe nome.

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o. jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi… Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: “Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito”. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, diz a cantora.

Leia Também  Duda Oliveira brilha em editorial comemorativo de volta às aulas

Rapidamente fãs alegaram que as críticas foram direcionadas a Pabllo Vittar, já que elas gravaram juntas o hit Sua Cara. Na época, muitos disseram que Anitta arcou sozinha com as despesas, incluindo a ida da drag para o Marrocos.

Sem categoria