21/07/2018

Cantora Francinne participa de 10ª Parada GLBT de Macaé nesta domingo (22)

Cantora Francinne participa de 10ª Parada GLBT de Macaé nesta domingo (22)

A cantora Francinne é uma das atrações da 14ª Parada LGBT de Macaé, que acontece neste domingo, 22, às 16h. O evento que traz voz à diversidade sexual no município fluminense acontecerá na Praia Campista e contará também com a participação do grupo musical carioca Donas.

Francinne é uma aposta de Mister Jam, que já foi produtor da Wanessa Camargo, e Rommel Marques, ex-empresário da Anitta e que hoje trabalha com Zezé Di Camargo e Luciano.

 

SOBRE FRANCINNE:

O interesse de Francinne pela música veio ainda na infância, quando cantou em diversos eventos infantis e se dedicou às aulas de ballet. Fascinada pelo trabalho da norte-americana Britney Spears, passou a subir aos palcos como cover da loira fazendo shows por todo o país. No ano de 2015, ‘I´m alive’, interpretada por ela, fez parte da trilha sonora da novela “Babilônia”, da TV Globo. Em 2016, lançou o seu primeiro e único álbum, “Na Pele”, que entre as canções de seu repertório, trazia “Meninas querem diversão”, da trama de “Carinha de anjo”, do SBT. Entre as suas maiores influências musicais, estão Britney Spears, Thalia, Mariah Carey, Kelly Clarkson, Whitney Houston, Shakira, Camila Cabello, J. Balvin, Daddy Yankee, Jennifer Lopez e Christina Aguilera.

 

Leia Tambem  Pepita, Lia Clarck e Linn da Quebrada abrem show da americana Azaelia Banks no Rio e em SP

Fotos: Moroni Cruz /  GMP Assessoria / Monica Hing