Cantora Anitta abre o jogo sobre bissexualidade


”Topo tudo, homem, mulher e travesti”

Cantora Anitta abre o jogo sobre bissexualidadePublicado por Redação BR em 3 out, 2019 - 12:00 - Reprodução/Instagram

A cantora carioca Anitta concedeu uma entrevista para o apresentador Leo Dias, publicada nesta quinta-feira, 3, no portal UOL, e não fugiu do assunto ao falar sobre a sua vida íntima e também da bissexualidade dela.

Durante a conversa, a funkeira assumiu que já se envolveu tanto com homens como com mulheres. “Sou topa tudo, mesmo. Só não vou com gente comprometida, minha única regra. Homem, mulher, travesti, já fui tudo. Tudo que aparecer. Não tenho preconceito nenhum!”, disparou a famosa que assumiu que se comporta diferente no Brasil e no exterior.

“Aqui eu preciso ser cuidadosa, porque tudo fica muito grande e nem sempre tenho controle de como vai reverberar, então preciso tomar cuidado em como vou abordar o assunto”, explicou ela. “Sei que as pessoas vão fazer um grande sensacionalismo que não tem nada a ver com o que eu quero passar”. 

“Por isso decidi comunicar isso para o Brasil em um documentário meu, onde eu tivesse a autonomia de escolher o tom, porque se eu falo pra galera, eles escolhem o tom que querem dar”, declarou ela que ainda assumiu ter ficado com vários artistas internacionais.

“Vários, mas óbvio que não vou revelar nomes”, afirmou Anitta que se recusou a falar sobre o ex-namorado Pedro ScoobyNão quero falar nada sobre isso!”, desconversou a cantora que disse que “ficou com muita gente” depois de ter terminado com o surfista.