Cantor Vitinho faz show no projeto ‘Pagode do Batuta’ no RJ


O evento acontece no Barril 8000 do Méier, zona norte carioca

Cantor Vitinho faz show no projeto ‘Pagode do Batuta’ no RJPublicado por Beatriz Pinheiro em 4 jul, 2019 - 10:54 -

Nesta sexta, dia 5/7, o Barril 8000 do Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 – Méier) vai receber mais uma edição do projeto ‘Pagode do Batuta’. O cantor Vitinho é a atração do evento, que tem início às 22h. A abertura fica por conta do grupo Gandaia e durante os intervalos, o DJ Marquinho RT toca todos os ritmos. A produção é assinada por Rafael Batuta, figura conhecida na zona norte carioca, por mais de uma década de eventos.

Leia Também  Ivo Meirelles ministra oficinas de percussão no XXV Festival de Inverno de Domingos Martins

No grupo Disfarce por mais de cinco anos, Vitinho decidiu seguir carreira solo e não se arrependeu. Compositor de canções de sucesso, acabou de lançar a música “12 de junho”, que faz parte do seu próximo DVD ‘Sonhos’, que contou com a participação de grandes nomes como Péricles, Sorriso Maroto, Pixote, Tiee, entre outros.

Ainda no repertório do show, outros hinos já conhecidos da galera, como “Deixa eu te tocar”“Traição”“Sintomas de amor”“Que cena”“Proposital” e “Não desligue”.

Leia Também  Kevinho grava com Simone e Simaria : "Uma honra!"

Os ingressos são unissex e custam R$ 20. Vendas online através do  site www.bilheteriadigital.com.br. Mais informações pelo telefone (21) 99250-6346. A classificação é 18 anos.