05/03/2018

Cantor Thiago Brava do hit “Dona Maria” promove pedido de noivado de Cadeirante em Brasília

Cantor Thiago Brava do hit “Dona Maria” promove pedido de noivado de Cadeirante em BrasíliaPublicado em 5 mar, 2018 - 21:39 por Redação BR

Ao som do hit “Dona Maria”  o modelo e atleta cadeirante Thiago Barbosa fez um pedido inusitado na tarde do último sábado, 03, em Brasília. 

Com a ajuda do cantor Thiago Brava que fazia um show acústico no Shopping Conjunto Nacional, o cadeirante pegou o microfone e chamou a futura sogra Salvelina César, de 50 anos, para dar benção a união e após a aprovação da sogra convocou a namorada Aline César e se declarou, tudo isso ao som do cantor sertanejo do momento.

A música “Dona Maria é um dos hits do momento com mais de 207 milhões de visualizações no youtube e fala sobre um pedido de namoro a sogra, que na ocasião virou um pedido de casamento.

Leia Também  Diego Fragoso DJ/Produtor acaba de anunciar sua collab com a grife Louis Richard para o lançamento de uma linha de roupas que leva seu nome.

Thiago Brava levou os fãs ao delírio e causou tumulto no shopping.

“É a primeira vez que alguém usa uma música minha  para pedir alguém em casamento. Meu outro hit, chamado Namora bobo, não era muito favorável” brincou o sertanejo.

O pedido de casamento inusitado levou muitas pessoas que assistiam ao pocket show ao choro.

Fotos: Shodo Yassunaga/Agência Bravo de Notícias

 

Leia Também  Inclusão social em 2019: o que podemos esperar?
Sem categoria