20/07/2018

Cantor Flavio Otoni está prestes a lançar o seu primeiro DVD

Cantor Flavio Otoni está prestes a lançar o seu primeiro DVD

Cantor fez feat com a dupla Jads & Jadson em Te adoro Flor e já dividiu o palco com Milionário & José Rico, na Festa do Peão Boiadeiro de Barretos.

O cantor e compositor Flavio Otoni, de 29 anos, de Campo Grande/MS, acaba de se mudar para Goiânia, a “Terra do Sertanejo” em busca de novos desafios profissionais. O jovem está prestes a realizar o seu maior sonho, que é de lançar o seu primeiro DVD, o qual será baseado na fase atual de sua vida, que é de poder levar a música as pessoas e fazê-las sentirem o que ele sente através de composições inéditas, com bônus e algumas homenagens.

Wellington e a esposa, Laury Gomes, que são amigos do cantor, sempre que podem acompanham os shows de Flávio e torcem para o seu sucesso artístico. “Faço questão de estar presente na conquista do DVD, que vem através de muito trabalho, dedicação e com certeza um dom. Sempre disse a ele, nunca desista, você é o cara. Estou muito feliz por ele, merece muito mais”, ressalta emocionada.

Flavio iniciou a carreira cantando nas festas da escola entre os intervalos de uma aula e outra, festas da família e até em alguns bares da cidade. Trabalhou por alguns anos na área de Marketing de uma empresa de software em paralelo com a música cantando nos finais de semana. Com este trabalho, começou a cantar nos principais eventos do estado e fez sua primeira apresentação na festa do peão de Barretos, dividindo palco com Milionário e José Rico. Por aí não parou, gravou o Clipe “Te adoro Flor” com a dupla Jads e Jadson atualmente com 175 mil visualizações no Youtube e teve a presença do Michel Teló em um dos seus shows onde interpretaram juntos a música “Levemente alterado”.

Outro grande amigo do artista, Jorge Florentino, conta detalhes sobre ele: “O Flavio em Campo Grande sempre foi um cara simples e de coração bom, mesmo com todo esse talento. Tirando a música, gostávamos de correr e bater papo. Só não jogamos bola juntos porque nos conhecemos em outra fase!”, lembra. Recorda ainda a última vez que encontrou o cantor “A última vez foi na minha festa de aniversário no dia 14 de abril, ele veio de surpresa, cantou na festa e foi o melhor presente do dia!”, comenta.

Amigo e fã, Jorge está preparando as malas pra ir pra gravação do primeiro DVD que vai acontecer na próxima semana e comemora também “É muito bom ver meu amigo que se tornou um irmão, que já lutou tanto chegando cada vez mais perto da vitória almejada”.

O DVD de Flavio Otoni será gravado na quarta-feira, 25 de julho, em evento fechado na cidade de Goiânia.

 

Por Dione Alves