Cantor brasileiro Tiago, que está bombando fora do país, lança primeira música em português


“Tempo” já está disponível nos apps de música 

Cantor brasileiro Tiago, que está bombando fora do país, lança primeira música em portuguêsPublicado por Redação BR em 12 fev, 2020 - 22:11 - Divulgação

Revelação do Pop, Tiago que está conquistando fãs e ganhando seu espaço em terras internacionais, acaba de lançar novo trabalho. 

“Tempo”, é uma música leve, fala sobre amor e flui em um ritmo bom para dançar. Foi gravada RMC Studios, produzida por Casey Sullivan e Petter  Rafaelson e escrita pelo próprio cantor.   

“É minha primeira música em português depois de minha transição pra o pop em inglês. Estou muito feliz em lançar uma música inteira na minha língua nativa.” – conta Tiago.   

Além de “Tempo” você pode conferir “Let You Down”, “Amor Bipolar”, “Everybody”, entre outras já disponíveis nos principais apps de música.  


Sobre Tiago:  

Tiago nasceu no Sul do país e iniciou na música aos 6 anos de idade em grupos gospel da igreja evangélica e católica da sua região. Aos 20 anos começou a trabalhar como produtor musical, e transitou do gospel para o POP. Em 2014 se mudou para os Estados Unidos para estudar inglês e música e sua carreira começou a ganhar forma. Tiago ainda teve o apoio de  Eric Vetro, famoso coach  de carreira que trabalha com Ariana Grande, Katy Perry, Shawn Mendes, Camila Cabello entre outros.  

Em 2018, o cantor começou a sua carreira como cantor com o lançamento de “Crazy” e “No More” já ganhando diversos fãs nos apps de música do mundo todo. Neste ano o destaque foi para a música “Everybody” que contou com a participação de Bobby Berk  , membro do TV Show “Queer Eye”, do Netlix.    

Após ganhar destaque em seu último lançamento “Let You Down”, alcançando milhares de players nos Estados Unidos e Portugal, Tiago foi convidado para fazer parte da trilha sonora do filme “Franciscus”,  que irá abordar o abuso sexual infantil  entre os padres.  “Start Again” será a canção oficial do filme que tem lançamento previsto para março de 2020.