Cantor americano segue Anitta e fãs especulam parceria


Cantor americano, Khalid, começa a seguir Anitta e fãs especulam parceria

Cantor americano segue Anitta e fãs especulam parceriaPublicado por Redação BR em 14 jun, 2019 - 21:39 -

Como se já não bastasse parceria com Madonna, Luis Fonsi, Major Lazer entre outros, Anitta mostrou que está preparada para mais.

O cantor americano, Khalid começou a seguir a brasileira e os fãs já especulam que vem parceria por aí. Além disso, ele fez um post na conta oficial do seu Instagram pedindo para os seus amigos artistas se pronunciarem para terminar uma música que ele fez. Claro que a voz de “Show das Poderosas” não perdeu tempo e comentou que estaria disposta a participar da canção.

Leia Também  Leo Dias conta que não foi convidado por Anitta

Os fãs dos cantores ficam eufóricos com a interação “O Khalid seguindo a Anitta, o poder vem”, comentou um seguidor. “E o Khalid seguindo a Anitta? Esse ano é dela mesmo”, disse um internauta.

Khalid é conhecido por músicas como “Location” e “Love Lies”, em parceria com a ex-Fifth Harmony, Normani.

VISIBILIDADE

Ganhando cada vez mais espaço no cenário musical internacional, Anitta vem apostando em colaborações de alto nível. No começo deste mês, dia 5, a cantora lançou o seu mais novo álbum ‘Kisses’, que contou com grandes parcerias como Snoop Dogg e Becky G. Desde 2016 tentando emplacar a carreira ao redor do mundo, a carioca também já gravou com J Balvin, Maluma, Rita Ora, Sofía Reyes, DJ Alesso, Poo Bear, entre outros.

Leia Também  'Deixem ele ser feliz' diz Luana Piovani sobre Pedro Scooby

Reprodução/Instagram