Alexandre Lucas apresenta novidades em sua carreira solo



Alexandre Lucas apresenta novidades em sua carreira soloPublicado por Newma Santiago em 12 out, 2019 - 15:37 - Divulgação

Alexandre Lucas é daqueles que se abrir a boca para cantar lhe hipnotiza na hora!  Dono de uma voz poderosa e um interpretação moldada ao som de uma boa Black Music, que era o que mais curtia em sua juventude  frequentemente nos bailes da Safári na região da Leopoldina/Olaria onde nasceu e foi criado.

Com a musicalidade a flor da pele, não demorou a traduzir “Uma história de amor, música de Caca Moraes (in memorian) e Marcos Sabino) junto com a Banda Fanzine em um estrondoso sucesso, que se tornou tema de abertura da novela Global “História de Amor”.

Leia Também  Resumo da semana ' Segundo Sol ', de 20 a 25 de agosto

Alexandre Lucas participou também como vocalista da Ebony Vox e X de ouro. Como back vocal, trabalhou com Belo e Débora Blando. As experiências vivenciadas viraram letras, que se tornaram canções graças a parceiros maravilhosos que condensaram todos os sentimentos nelas contidas em acordes, a qualidade deste extenso trabalho autoral fez com que suas músicas se tornassem sucesso nas vozes de artistas renomados como: Belo, Fábio Junior, Luciana Mello, Pique Novo, Sorriso Maroto, Pixote, Os Tavessos, Edmon , Simony entre outros.

Leia Também  Gabriel Palhares e Nathália Costa juntos na Virado do Ano

Alexandre Lucas atualmente se encontra retornando sua carreira solo, apresentando novos maravilhosos trabalhos que podem e valem a pena serem  conferidos no Spotify do músico.

Ouça Defensiva – Alexandre Lucas