Cantor Alex Vilela grava seu primeiro DVD no interior de Rondônia



Cantor Alex Vilela grava seu primeiro DVD no interior de RondôniaPublicado por Marcus Lehman em 12 mar, 2020 - 18:20 / Creditos

O cantor Alex Vilela é conhecido por seus amigos e familiares como “Lékinho” o rapaz demonstrou interesse pela musica ainda quando criança, ele conta que ainda com seus 10 ou 11 anos de idade as coisas eram bem difíceis, pois para aprender a tocar sanfona ele andava de bicicleta mais de 8 quilômetros, o desejo de aprender o instrumento fez com que ele não desistisse, outro pilar que o influenciou muito foi sua querida avó, Alex contou que sua vó sempre o incentivou a seguir este sonho.

Após algum tempo ele se apaixonou pelo violão ao qual ele fez apenas um dia de aula após isso conseguiu aprender o restante sozinho. Alex Vilela tem 26 anos de idade nasceu no interior do estado de Rondônia em uma cidade chamada Rolim de Moura, atualmente Vilela faz mais de 20 shows em bares e boates durante o mês, com uma agenda bem agitada o cantor já teve o prazer de dividir o palco com grandes nomes como Nayara Azevedo, João Neto e Frederico, Pedro Paulo e Alex, Humberto e Ronaldo, Forró Nóis entre outros.

Para o ano de 2020 Alex Vilela lança um projeto a nível nacional, seu primeiro DVD que foi gravado no interior do estado de Rondônia, o projeto intitulado “Alex Vilela amigos e acústico” será lançado em seu canal no youtube.com/alexvilelaoficiall em seguida disponibilizados nas outras plataformas de musica como spotfy.

O dvd tem 10 musicas, Vilela e seu empresário estão apostando nesse novo projeto e contam que é difícil escolher entre as três musicas autorais, como o próprio cantor diz a musica ‘corno era eu’ pode ser a queridinha do dvd, apesar que outra que pode roubar a cena é a musica ‘de bobão a Don Juan’ que tem tudo para virar hit. Se você também quer conferir esse novo sucesso acesso o canal do e se inscreva.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EGOBrazil