Candybloco estreia temporada de verão no RJ



Candybloco estreia temporada de verão no RJPublicado por Vanessa Haddad em 16 nov, 2019 - 0:05 - Rodrigo Teixeira

O Candybloco estreia a sua terceira temporada neste sábado (17), às 18h. Com todas as cores do arco-íris, esta edição festeja o orgulho LGBT e fará do Hub, na Gamboa, o quartel general do close, que abrigará ao som de muita música, toda a comunidade Queer.

Em uma edição atualizada, o evento contará com um espaço chamado “Lugar Q fala” para debates totalmente voltados à diversidade. No mesmo Hub, o Candybloco fortalece os empreendedores LGBTQI com a “Feira Queer”, criada para fomentar a economia solidária entre a população Queer.

Segundo o vocalista do Candybloco, Beni Falcone, a ideia é expandir a experiência do público. “É nosso desejo fazer um evento onde as pessoas saiam fortalecidas. Nesses tempos de negação da cultura, nós iremos reafirmar que viemos para causar” disse o artista, lembrando a música “Pra Causar” que faz parte do seu show.

Beni Falcone também é ator e ficou conhecido do público ao viver o personagem Téo na novela Rebelde da Record TV.

Ele revela como foi falar para o público sobre a sua sexualidade. “Sair do armário foi algo muito mais profissional, porque na minha vida pessoal eu sempre beijei quem queria. Entendi, muito depois da carreira iniciada, que o ato de ‘sair publicamente do armário’ era meu ato de rebeldia. Eu, enquanto artista, que consigo atrair a atenção para mim, tenho o dever de mostrar que ‘OK’, que cada um é o que é”, ressalta Beni.

Veja a programação do evento

18h – FEIRA QUEER

19h – LUGAR Q FALA – Painéis de debate

21h – ABERTURA DAS PISTAS

/// ATRAÇÕES ///

• Abertura

Silvio Maranhão

• Pista 1

Tago Oli (RJ)

CANDYBLOCO

Stogui (MG)

Marisa D’Amato (RJ)

Pista 2 – eletrônico

MadLuke

Mendez

Branca Trentin

Serviço

Candybloco estreia nova temporada

Onde: Hub, Gamboa, RJ

Quando: 17/11 (Sábado)

Hora: das 18h às 6h

Ingressos: https://www.sympla.com.br/candybloco-3-temporada—estreia__686586