30/11/2018

‘Sobrevivi’: Canção interpretada por Leo Roots cai no gosto do público

‘Sobrevivi’: Canção interpretada por Leo Roots cai no gosto do público

‘A música foi um presente desta compositora. A letra parece que foi feita pra mim’, fala Leo Roots sobre sua nova canção de trabalho. A letra fala sobre alguns ‘perrengues’ e foi composta por Carol Ferreira há seis anos. ‘Qual brasileiro não viveu um perrengue?’, diz ela.

A veia musical de Carol Ferreira está cada dia mais forte e produzindo novos sucessos. A cantora, que também é compositora, escreveu a música “Sobrevivi” e presenteou o amigo cantor Leo Roots com a canção. Em uma semana de lançamento – o hit foi lançado no dia 20 de novembro – ela caiu no gosto do público e já alcançou mais de 18 mil streams no Spotify. A letra, de fácil identificação, fala sobre algumas dificuldades enfrentadas por uma pessoa, principalmente por questões financeiras, que conseguiu sobreviver aos percalços. ‘Qual brasileiro não viveu um perrengue né?’, ressalta Carol.

Sobrevivi” foi composta por Carol Ferreira há seis anos. “Todo mundo se identifica com alguma parte da música e isso a torna muito brasileira. “Eu já passei por tanta coisa, se eu te contar você não vai acreditar ” é como dizer, já vivi tanta coisa se te contar você não vai crer em mim. E isso que é legal, passar pelos perrengues e seguir em frente com bom humor. Milhares vivem isso, por isso a música está crescendo nas plataformas digitais. Léo Roots com sua voz traz brilho a essa canção. Arranjo impecável de Julinho Teixeira, gaita de Pedro White, guitarra de Alexandre Reis e agenciamento da 2Ps”, fala a autora da música.

Além da canção “Sobrevivi”, composta para o amigo Leo Roots, Carol Ferreira também segue trabalhando em sua carreira como cantora. Ela, que lançou o EP intitulado “LadoC” vem apresentando seu repertório em alguns shows e participações no Rio de Janeiro. No repertório, destaque para a música “Não Dá”, que ficou entre as mais pedidas das rádios no Estado do Rio de Janeiro. A canção, que ganhou um clipe na versão acústica gravado no show de lançamento da artista, também agradou no Youtube e garantiu mais de 94 mil visualizações.

Escute o EP completo:https://sptfy.com/J8r

Foto: Divulgacao