Campeões do ‘BBB’ se reúnem em gravação do ‘Altas Horas’

               Campeões do ‘BBB’ se reúnem em gravação do ‘Altas Horas’Publicado, 17 dez, 2018 - 21:20 por Redação BR

Ex-BBB campeões como Gleici Damasceno, Fernanda Keulla, Diego Alemão, Dhomini, Max Porto, Marcelo Dourado e Rafinha estarão no programa, que vai ao ar em janeiro

Tem fã de BBB aí? O Altas Horas reuniu pela primeira vez sete vencedores do reality show mais comentado da televisão brasileira. Quem aí acha que é uma boa fechar as portas do estúdio e deixar essa turma confinada mais uma vez com a gente espiando tudo? ?

No palco do programa, o timaço de milionários inclui Gleici Damasceno(BBB18), Fernanda Keulla (BBB13), Marcelo Dourado (BBB10), Max Porto (BBB9), Rafinha (BBB8), Diego Alemão (BBB7) e Dhomini (BBB3).

Os ex-BBBs vão falar tudo sobre a experiência no programa, mas também o que mudou na vida deles depois de passar pela casa mais vigiada do país. O programa vai ao ar em janeiro, mas enquanto isso, o Gshow falou com eles para saber o que estão achando de participar da atração.

Gleici

“Foi muito emocionante quando o Serginho entrou no meu camarim. Porque nós criamos referências dessas pessoas. Como o programa dele é na TV aberta, eu sempre assisti. Eu nunca tive TV fechada, então eu assistia muito ao programa dele. Não resisti e tietei mesmo.” (Gleici Damasceno)

Fernanda Keulla

“Aqui está um milharal. Hoje tem que ter segurança reforçada na Rede Globo porque nunca vi tantos milhões (risos). Estou muito feliz de estar aqui. A gente faz parte de um grupo muito seleto. Somos 18 pessoas em um universo de quantos ex-BBBs? Ganhar um prêmio e receber uma votação pública é muito amor, movimenta muitos corações.” (Fernanda Keulla)

Diego Alemão

“Vai ser interessante. É só gente brava (risos). Hoje está todo mundo tranquilo, todo mundo feliz. Se juntar e deixar três horinhas tudo bem, mas deixa uma semana juntos para você ver o que acontece (risos).” (Diego Alemão)

Rafinha

“Estou me sentindo como se o Dhomini fosse o líder e a gente estivesse comendo as coisas da geladeira dele no quarto do líder. Estou aqui, entra o Alemão, sai o Max, entra a Gleici, sai a Fernanda. A gente está no Big Brother! Estou adorando!” (Rafinha)

Dhomini

“Eu nunca encontro com essa galera. Moro no Centro-Oeste e eles moram todos aqui no Sudeste. Não é nem reencontro, é encontro mesmo! Não conhecia pessoalmente algumas pessoas.” (Dhomini)

Marcelo Dourado

“Legal ver os campeões, ver gente que faz muito tempo que não via.” (Marcelo Dourado)

Max Porto

“É demais ter esse reencontro aqui! Conheci a Gleici aqui hoje, todos os outros eu já conhecia.” (Max Porto)

Foto: Marcos Mazini/TV Globo

Sem categoria