Caminhando pelo passado tem estréia prevista em Junho

Caminhando pelo passado tem estréia prevista em JunhoPublicado em 20 abr, 2019 - 11:54 por Newma Santiago

O espetáculo Caminhando pelo Passado de Moisés Bittencourt, retrata de forma cômica e romântica, momentos inesquecíveis dos anos 60. Visto e aprovado por centenas de pessoas em alguns teatros da Barra da Tijuca. Caminhando pelo passado faz lembrar a aurora de um tempo que não volta mais. E o melhor, sem a ditadura que tanto assombrou aquela época. Uma deliciosa sessão da tarde bem ao estilo de “Nos tempos da Brilhantina”.

A direção e roteiro são de Moisés Bittencourt que dirigiu atualmente a peça “Querida Quitinete” que rodou por muitos lugares dentro e fora do Rio de Janeiro, a assistência de direção é de Léo Katoni que dirigiu programas na Band e atualmente faz parte do grupo de direção de projetos da BS Produções.

Leia Também  Uma Pitada no Prato com a Chef de Cozinha Márcia Gomes

No elenco temos Lucas Castro que participou da novela Jesus e atualmente está com o canal Cocotas junto com o ator Lucas Neves que também está fazendo parte do elenco da peça. Também temos nomes como Matheus Luccas, Alef Cardoso, Paula Balth, Iasmim Santos, Paola Lucas, Clara Giffoni, Keila Vieira, Ian Treiger, Gesão Mendonça, Maurício Damas e outros.

Leia Também  Querida Comédia acontece essa semana no Teatro Abel

A peça está prevista para o mês de Junho e depois deve rodar outras cidades fora da cidade do Rio de Janeiro, a produção e a realização é da BS Produções que vem atualmente com diversos projetos para inovar o mercado artístico.