Camila Ximenes será Musa da Independentes de Olaria 


Presente nos eventos, a nova musa foi descoberta em um ensaio da escola

Camila Ximenes será Musa da Independentes de Olaria Publicado por Redação RJ em 26 set, 2019 - 15:06 -

A Independentes de Olaria apresenta mais uma musa que estará no seu desfile em 2020. Camila Ximenes reforça o time de beldades do Lobo Forte de Olaria. Presente nos eventos, a nova musa foi descoberta em um ensaio da escola e recebeu o convite para abrilhantar o desfile “Acólitos do Rei – As memórias do Padre Perereca”.

“Tenho um amigo/irmão, o Gabriel, que faz parte do Carro de Som da escola então desde o ano passado comecei a frequentar os eventos com ele. Acabei sendo “descoberta” ali sambando na minha rs. Será meu primeiro desfile no carnaval”, revelou Camila.

Leia Também  Layza Rebeca quer deixar corpo perfeito para o carnaval

Camila atualmente esta abrindo seu próprio negócio de comida Fit, o que ainda ajudará na sua preparação para o Carnaval. A musa revela que desfilar na Azul e Branca de Olaria será a realização de um sonho.

“Eu sempre dancei, mas em um determinado momento da minha vida eu precisei decidir qual caminho seguir, e acabei optando pelo mais seguro no momento. Então, é a realização de um sonho poder voltar a fazer o que tanto amo. Dançar!”, finalizou a musa.

Leia Também  Em retorno triunfal Karina Costa é coroada na Unidos de Padre Miguel

A Independentes de Olaria abre os desfiles do Grupo Especial da Intendente Magalhães na Segunda-Feira de Carnaval.