Camarote DoPorto Brasil estreia em 2020 com o fundo do mar como tema


Podemos dizer que 2020 será a estreia do Camarote DoPorto Brasil, no carnaval da cidade maravilhosa.

Camarote DoPorto Brasil estreia em 2020 com o fundo do mar como temaPublicado por Redação BR em 26 nov, 2019 - 12:26 - Divulgação

Além das mudanças referentes ao novo conceito do camarote DoPorto , mudamos também de local e estaremos no setor 08 da avenida, com um projeto de decoração inspirado no fundo do mar, assinada pelo arquiteto Rafael Filgueiras.

Em uma área de 500 metros quadrados, o camarote vai receber 500 foliões por noite, distribuídos em dois andares, sendo lounge e frisa, mantendo qualidade nos serviços e total conforto aos convidados.

Produzido pela Do Porto Produções Eventos, o camarote veio para criar raízes na Sapucaí, ressaltam os sócios Serginho do Porto intérprete da escola de samba Estácio de Sá, e o empresário Eduardo Bello

Funcionamento: Setor 8 – Marques de Sapucaí – Rio de Janeiro

Área Física: 500 convidados (DIA) – 02 (dois) andares / sendo primeiro, segundo andar, lounge e frisa.

21/02/20 – Sexta-feira / Desfile de Acesso

22/02/20 – Sábado / Desfile de Acesso

23/02/20 – Domingo / Desfile Especial

24/02/20 – Segunda / Desfile Especial

29/02/20 – Sábado / Desfile Campeãs

 

Open Food:  Durante as cinco noites de desfiles, um requintado buffet, será responsável pelo catering do espaço, e vai contar com entradas, jantares e sobremesas, do mais alto nível da gastronomia.

Open Bar: O melhor serviço de open bar composto pelos mais importantes rótulos de bebidas nacionais e importadas, além de bebidas sem álcool, água, sucos e refrigerantes.

Serviços: Para o conforto e entretenimento dos convidados, o espaço vai contar com ativações e ações de patrocinadores, entrega de brindes, beauty center com serviços de maquiagem, cabelo, massagem e barbearia.

Kit-Folião: Camiseta do camarote assinada pela marca NIFITY, sacola, chinelo, convite e pulseira de acesso.

Credenciamento: A retirada do kit-folião, e customização das camisetas, serão feitas no Rio de Janeiro, através da apresentação do voucher.

Meeting Point: O acesso à Marques de Sapucaí será rápido e confortável, e todos os convidados serão levados pelo transfer oficial do camarote, saindo do hotel na Zona Sul do Rio, com horários alternativos de ida/e volta.

Atrações: Para animar os foliões de plantão, teremos no primeiro piso do camarote o palco principal, com atrações de diferentes segmentos musicais para cada noite de folia. Já no segundo piso o DJ residente agita as carrapetas com o melhor da MPB, Pagode e Sambas Enredo dos anos 90.

Artigos Relacionados