Camarote do King apresenta programação de 2019

O que era bom ficou ainda melhor, Camarote do King amplia para oferecer mais conforto ao folião

               Camarote do King apresenta programação de 2019Publicado, 22 jan, 2019 - 22:02 por Newma Santiago

Em seu terceiro ano no Sambódromo, o Camarote do King realizou uma coletiva, na última segunda-feira (21), no Bistrô Paris 6, na Barra, para apresentar as novidades do espaço para o carnaval deste ano.

Em 2019, o Camarote King contará com uma área de 1.400 m2, divididos por seis ambientes, e tendo como decoração a cidade italiana de Veneza. Serão duzentos metros quadrados a mais do que em 2018, sem, contudo, aumentar o número de ingressos disponibilizados. O objetivo é proporcionar mais conforto e manter o padrão de qualidade nos serviços oferecidos aos foliões.

Localizado no setor 8, bem no meio da avenida e próximo ao segundo recuo da bateria, o Camarote do King tem uma das melhores vistas da Sapucaí por dispor de um amplo varandão. O espaço passou por importantes obras de infraestrutura. Todos os banheiros e a cozinha foram reformados. A boate foi reposicionada e ampliada, e as áreas de alimentação e do Spa também ficaram maiores.

Outra importante preocupação do camarote do King é com a acessibilidade. O espaço possui elevador e rampas de acesso para todos os ambientes.

As musas que prometem Causar no camarote.

Este ano, o Camarote do King contará com DUAS super musas: a personal trainer Jéssica Rodrigues e a modelo Dani Bolina. As duas estão empolgadīssimas e prometem “causar”.

A cantora Ludmila vai ser uma das atrações da King’s Night, a super remodelada boate do camarote.

Animação, badalação e serviço de primeira não faltarão aos convidados do rei.

“Essa é minha festa! Aqui tudo é top, muito top. Afinal, meus amigos e foliões merecem e vão ter o melhor”, resumiu Joãozinho King

Fotos : Rogério Fidalgo

Assessoria : Heloisa Paladino

Sem categoria