Camarote Bar Brahma traz show de Ferrugem para encerrar o carnaval SP


Comemoração dos 60 anos do Zeca Pagodinho, shows com Diogo Nogueira e Maria Rita marcaram essa edição do Camarote, que está sendo considerada a maior de todas 

Camarote Bar Brahma traz show de Ferrugem para encerrar o carnaval SPPublicado por Redação BR em 9 mar, 2019 - 23:05 -

Nesta terceira noite, o Camarote Bar Brahma, em São Paulo, reuniu 5 mil foliões com todos os setores esgotados e a presença de muitas celebridades, como os jogadores de vôlei Rodrigo Santana e Jaqueline Carvalho, o cantor Kauan (da dupla com Matheus), Arthur Zanetti, os americanos Wesley Stromberg (ex-Emblem3) e DJ Numatik, Cafu, Thiago Adorno, Adriana Colin, Dani Bolina, Wanderley Nunes, MC Gui, Leci Brandão, Barbara Berger, Simone Sampaio, Juliana Caldas, Seba, Laryssa Dias, Amaral e Geisy Arruda. “Me sinto em casa no Camarote Bar Brahma. Toda equipe envolvida com a realização do evento está de parabéns. É um espaço VIP que reúne mulheres e homens bonitos, com um ótima estrutura, boa comida e bebida, comentou Chiquinho Scarpa, uma das celebridades presentes no evento. 

Em 2019, o evento comemorou os 60 anos de Zeca Pagodinho que recebeu no palco principal Diogo Nogueira e Maria Rita para festejar a data, nos dias 1 e 2 de março. Hoje, na noite das campeãs, foi a vez de Ferrugem levantar o público do Camarote, seguido pelo consagrado DJ FTampa, que preparou um set especial para noite. 

Cairê Aoas, diretor do evento, considera esta edição como o maior Carnaval de todos os tempos. Ele completa: “tivemos grandes participações, desde o primeiro Esquenta, no aniversário de São Paulo, com Silva e Saulo; Margareth Menezes arrebentando na estreia do bloco Unidos do Bar Brahma. Nosso eterno parceiro Ivo Meirelles arrebatou o público com suas releituras e um set list repleto de hits. Os DJs Why Not, Lilly Scott e Samhara representaram muito bem a eletrônica no espaço e, nesse último dia, Ferrugem mostrou toda força do seu repertório que tem feito sucesso no país inteiro”. 

“Foram 15 mil foliões e três mil convidados entre parceiros, fornecedores e celebridades nesses três dias. Todos os ingressos esgotados em todos os dias. Recorde de consumo também, com quase 5 toneladas de carnes variadas, aproximadamente 35 mil mini hambúrgueres e mais de 30 mil litros de chopp Brahma abasteceram as 18 mil pessoas”, comemora Cairê.  

O espaço mais cobiçado do Sambódromo do Anhembi recebeu também grandes personalidades da televisão, da moda, do esporte e da internet. Estiveram presentes nos dois primeiros dias, Arthur Nory, Mariana Tasso, Diego e Franciele Grossi, Elieser Ambrosio, Diego Lugano, Vanessa Mesquita, Frank Aguiar, Celso Kamura, Cacau Colucci, Fernando Pires, Juliana Dias, Ivo Meirelles, Érika Januza, Arthur Zanetti, Diego Hypólito, Neto, Amaral, Thaíde, Nany People, Salete Campari, Li Martins, Maria Eugênia Suconic, Liah Khey e  Patricia de Sabrit, entre outros. 

Este ano, o Camarote Bar Brahma apostou no tema “Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida”. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo melhor espaço do Sambódromo do Anhembi no Carnaval, as celebridades, convidados, clientes e vips puderam curtir os shows no grande palco montado dentro do Camarote, além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, com vista privilegiada e arquibancada exclusiva.?Arthur Zanetti comentou animado ao lado da esposa, Jéssica, “a vista é maravilhosa, a estrutura também. Estamos nos dividindo entre os shows e as apresentações das escolas campeãs e esperamos poder voltar o ano que vem”. 

Pelo segundo ano consecutivo, o Camarote Bar Brahma trouxe sua ala para o Sambódromo. Na sexta-feira, dia 1, a Unidos do Bar Brahma marcou presença na escola Acadêmicos do Tucuruvi. E no sábado, 2, foi a vez da Unidos de Vila Maria, penúltima escola a entrar no Anhembi. 

Veja outros acontecimentos da noite: 

 Leci Brandão curte Camarote Bar Brahma e se prepara para voltar à Sapucaí 

Leci Brandão curtiu o Desfile das Campeãs no Camarote Bar Brahma em São Paulo. Mas a folia ainda está longe de acabar para a sambista de 74 anos que voltará ao Rio de Janeiro para desfilar pela Campeã do carnaval carioca, Mangueira, que homenageou Leci e outras importantes personalidades negras do Brasil. 

“Volto pro Rio em poucas horas para o desfile das campeãs. A Mangueira é especial para mim, tem meu nome no samba-enredo e estarei com o maior prazer. Minha avó, minha mãe e minha madrinha já eram mangueirense, sou Mangueira desde que nasci”, comemora 


Cabeleireiro das estrelas, Wanderley Nunes dá dica para o carnaval

O cabeleireiro Wanderley Nunes conferiu o desfile das Escolas de Samba campeãs de São Paulo no Camarote Bar Brahma. O profissional que cuida das madeixas de Claudia Raia, Guilhermina Guinle, Mell Lisboa, Gabriel Medina, entre outros famosos, aproveitou para desmistificar o que pode e o que não pode nos dias de festa.

“Eu acho que o mais importante é a atitude. Não acho que existe certo e errado no carnaval, o que existe são pessoas felizes. Fora isso, o corte de cabelo ou o penteado é algo reversível, por isso é possível usar a criatividade no visual e o carnaval é o melhor momento para deixar fluir esse sentimento”, conta.


Sobre o Camarote Bar Brahma 

O Camarote Bar Brahma homenageia em 2019 o sentimento de alegria e união que somente o Carnaval é capaz de despertar entre os brasileiros. Por isso, o tema do evento em 2019 é “Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida”. A maior festa?all inclusive, com alto padrão de serviços, alimentação, bebidas, shows e atrações do Sambódromo do Anhembi se consagra em 2019 com mais de 15 mil foliões nas três noites de evento e a maior comemoração pré-Carnaval já realizada por um camarote.