Camarote BAMBA apresenta suas musas para o Carnaval 2019

Sua primeira edição traz o tema “As grandes Bambas do samba” que irá homenagear quinze personalidades femininas do ritmo.

               Camarote BAMBA apresenta suas musas para o Carnaval 2019Publicado, 29 jan, 2019 - 13:58 por Redação BR

Em 2019, o carnaval de São Paulo terá um novo camarote na avenida, com o nome de BAMBA. Sua primeira edição traz o tema “As grandes Bambas do samba” que irá homenagear quinze personalidades femininas do ritmo. O camarote está localizado ao lado do recuo da bateria, e promete agitar as noites de festa com serviços e atrações exclusivas. Para representar todo o glamour e completar ainda mais o tema do espaço, o Bamba elegeu quatro sambistas apaixonadas pelo carnaval e com anos de avenida para serem as musas do camarote.

Conheça as Musas do Bamba

Dany Romani – Mocidade Alegre

A personal trainer Dany Romani participa há mais de 15 anos do carnaval de São Paulo. Sua carreira começou em 2004 na tradicional X-9 Paulistana, depois passou um período como musa da Império de Casa Verde e hoje, é destaque da Mocidade Alegre. Dany está muito feliz com o convite para ser uma das musas do Camarote. “Para mim o Bamba significa glamour e receber este convite é uma honra porque terei a chance de representar a beleza de todas as mulheres”, conta.

Ivi Mesquita – Vai-Vai

A carreira artística de Ivi Mesquita começou aos sete anos ao acompanhar a mãe, Rita Mesquita, em seu grupo de teatro. No carnaval, estreou em 1989 na escola Leandro de Itaquera e de lá pra cá, não largou a avenida. Em 1998 e 1999, participou do concurso de Rainha e Rei do Carnaval e foi escolhida como princesa nas duas edições. Em 2001, conquistou o título de Rainha do Carnaval Paulistano, e com isso teve a chance de participar de alguns desfiles de outras escolas em São Paulo e também no Rio de Janeiro. Está há 22 anos na Vai-Vai e para ela ser musa do Bamba “é ser a musa paulistana que encanta a todos com modernidade, alegria e diversidade”, finaliza.

Valeska Reis – Império de Casa Verde

A modelo, apresentadora e assistente de palco do programa Hora do Faro da Record TV, Valeska Reis, está presente no carnaval há dezesseis anos, sendo oito deles dedicados a Império de Casa Verde. Em 2008, a passista foi coroada como Rainha do Carnaval de São Paulo, e em 2015, recebeu o título de melhor rainha de bateria da edição, segundo o jornal Diário de S. Paulo e a Liga Independente das Escolas de Samba. Sobre ser uma das musas do bamba, ela diz que está muito feliz com o convite e enxerga como reconhecimento pelos anos de dedicação ao carnaval. “Ser musa do Bamba me faz refletir sobre todos os desafios que enfrentei até aqui, provando a mim mesma que valeu, e vale, a pena”, ressalta.

Waleska Gomes – Acadêmicos do Tucuruvi

Professora de ballet clássico, Waleska Gomes – carinhosamente chamada de Waleskinha – é porta-bandeira da Acadêmicos do Tucuruvi. Sua história com o carnaval começou desde criança porque seus pais sempre foram envolvidos com a festa. Segundo ela é foi no carnaval que conquistou amigos e aprendeu a sempre respeitar todas as agremiações das quais fez parte. Sobre ser escolhida como uma das musas do Bamba ela diz que está muito grata pelo convite. “É uma honra! Não tenho palavras para agradecer minha felicidade. Vamos nos divertir muito porque esse camarote promete”.

Informações adicionais sobre o Camarote Bamba podem ser encontradas no site: www.camarotebamba.com ou pelo Instagram, @camarotebamba

 

Rovella & Schultz Boutique Press – Assessoria de imprensa

Sem categoria