Ex Peão de ‘A Fazenda’ Caique Aguiar recupera rede social

Caique Aguiar ficou em terceiro colocado da 10ª edição do reality A Fazenda da RecordTV

Ex Peão de ‘A Fazenda’ Caique Aguiar recupera rede socialPublicado em 18 dez, 2018 - 3:16 por Redação BR

No final da noite desta segunda-feira (17), o ator e ex participante de ‘A Fazenda’ Caique Aguiar, conseguiu recuperar a sua conta oficial do perfil do Instagram.

Tudo começou quando Caíque, supostamente, provocou a expulsão de Nadja Pessoa dentro do reality no dia 06 de novembro. Após isso, o rapaz foi duramente atacado nas redes sociais, tendo sua conta deletada.

O peão que foi o terceiro colocado da 10ª edição do reality, teve a sua rede social derrubada no dia seguinte a expulsão de Nadja (07 de novembro), após várias denúncias feitas pelos fãs da integrante concorrente do mesmo reality, que ficaram indignados com a eliminação por expulsão de Nadja, e revoltados se uniram para denunciar a rede social do galã e assim conseguirem atacar ele.

Leia Também  Grávida Thaeme exibe barriguinha em Inauguração em BH

Enquanto Caique estava confinado, sua assessoria de imprensa tentou juntamente a equipe do Instagram Brasil recuperar o login do peão, porém foi informado que apenas o mesmo poderia solicitar tal recuperação.  Assim que o bonitão saiu do reality, ficou sabendo do ocorrido e solicitou o pedido de recuperação de sua conta, e passado quatro dias não apenas conseguiu a conta de volta, como também conseguiu o selo de verificação de seu perfil concedido pela equipe do próprio Instagram.

Leia Também  Tributo a Luiz Melodia acontece na Casa Natura Musical em São Paulo

Crédito da Foto: Acervo Pessoal / Renato Cipriano – Divulgação

Sem categoria