Caio Pozes conta detalhes de sua participação em “A Dona do Pedaço”



Caio Pozes conta detalhes de sua participação em “A Dona do Pedaço”Publicado por Newma Santiago em 22 out, 2019 - 16:19 - Texto: Helio Uchoa / Fotos: Divulgação

Ator Caio Pozes entra em “A Dona do Pedaço” vivendo um barman que auxiliará o personagem Abdias (Felipe Titto) na luta contra o Alcoolismo.

O ator carioca Caio Pozes relata como foi sua participação na trama global e a surpresa ao ser chamado para fazer parte de “A Dona do Pedaço”, sucesso de Walcyr Carrasco no horário das 21h.

“Fiz parte do capítulo 135. ( que vai ao ar amanhã dia 23/10 ). O produtor de elenco Guilherme Gobbi me chamou e achei a proposta bem da hora. Fiquei muito surpreso com a minha convocação para participar da novela. Neste momento eu só tenho a agradecer por essa grande oportunidade que tive”, ressaltou Caio.

Em outra parte da conversa, o artista também conta sobre seu personagem, e diz sobre a importância em tratar do alcoolismo em rede nacional.

“Faço um barman que tenta alertar ao Abdias os riscos de um consumo desenfreado de bebidas alcoólicas, foi uma cena muito interessante. E este é um assunto delicado, mas que deve ser exposto na televisão. O Brasil é um país continental e há várias incidência de pessoas que vivem essa doença. Algo para assistir e refletir, tenho certeza que o público vai gostar “, finalizou o ator.