Caio Castro sobre fazer personagem gay em novela: “Muito difícil”


O ator global aínda revelou todos os detalhes dessa experiência

Caio Castro sobre fazer personagem gay em novela: “Muito difícil”Publicado por Helio Uchôa em 16 nov, 2019 - 12:36 - Foto: Divulgação

Em uma entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, o ator Caio Castro que interpreta o personagem Rock na novela ‘A Dona do Pedaço’, revelou o verdadeiro motivo de não ter vívido um casal gay com Agno, vivido pelo ator Malvino Salvador

De acordo com seu relato, antes de começar às gravações, ele já sabia do futuro homossexual  do personagem, mas, no meio do caminho, algumas dificuldades fizeram com que a diretora de elenco e o autor, mudassem de idéia e alterassem o rumo da trama.

“Assinei o contrato antes da novela sabendo que eu ia fazer o par do Malvino e eu tinha gostado da ideia porque era totalmente diferente do que eu tinha feito. Fiz a preparação com o Malvino e achei muito difícil. Simplesmente, a Amora chegou com o Walcyr e disse que teve mudanças de planos”, contou.

Ao final do papo, Caio ainda afirmou não ter ficado desapontado com a alteração na sexualidade de seu personagem.

“Não fiquei, foi estranho porque eu vinha me preparando já, mas quando me disseram que o Rock iria ser voltado muito mais pra esse universo do boxe eu gostei muito também e passei a me prepara”, concluiu.