Bruno Perini exibe boa forma nas redes sociais

Bruno já foi Oficial do Exercito e hoje ganha a vida com cursos que vende milhões

Bruno Perini exibe boa forma nas redes sociaisPublicado em 26 jun, 2019 - 17:00 por Dan Nascimento

Bruno Perini é empresário e criador do curso “Viver de Renda” que vendeu mais de 1 milhão em apenas 1 hora de lançado.

O empresário já foi Oficial do Exército e começou a investir suas finanças aos 17 anos pensando em se aposentar de maneira precoce. Com apenas 38 anos Bruno chegou até o seu objetivo.

Quem pensa que o empresário posa somente para fotos de terno e gravata palestrando sobre finanças e economia está muito enganado, pegamos o bonitão em um momento bem pessoal curtindo férias em uma praia paradisíaca.

View this post on Instagram

Há 3 anos a @maluperini me mostrou umas fotos de Maldivas que me fizeram pensar “um dia eu quero ir para lá”. Quando isso aconteceu eu já tinha dinheiro guardado e poderia fazer uma viagem igualzinha à que faço hoje, mas ter esse dinheiro não significava que eu deveria gastá-lo com isso. . Se eu tivesse sido imediatista naquela época, se tivesse pensado que só se vive uma vez, e que poupar para um amanhã que pode nunca chegar é besteira, poderia ter vendido parte das ações que possuía, poderia ter sacado o dinheiro da renda fixa, ou ter me livrado de toda a posição de bitcoins (na época valia uns 2 mil reais, e eu já achava muito). . A questão é que se tivesse feito isso, o “amanhã que pode nunca chegar” teria chegado, só que eu teria perdido valorizações acima de 100% em algumas das ações da carteira, ganhos de 50% na posição de renda fixa (parte disso de uma vez só, com a marcação a mercado no ciclo de queda dos juros) e de mais de 2800% na posição de bitcoins (uma grande sorte, é verdade, mas para quem investe em renda variável o sorriso da deusa Fortuna cedo ou tarde aparece). Como consequência, a viagem teria acontecido, igual está acontecendo agora, mas a vida que levo fora dos 6 dias que estou passando aqui seria radicalmente diferente. E, na minha opinião, melhor do que fazer uma viagem dos sonhos é ter uma vida dos sonhos. . Por isso, não se renda ao imediatismo. Poupe e invista parte do que você ganha para ter sua vida dos sonhos, e enquanto isso aproveite suas férias viajando para locais mais em conta. Deixe os “destinos de rico” reservados como um prêmio para o dia que você for rico (e esse dia vai chegar, porque para quem investe, ficar rico é só questão de tempo!⏳). . #vocemaisrico

A post shared by Bruno Perini (@bruno_perini) on

Leia Também  Felipe Franco assusta após divulgar foto sem camiseta