Bruno Gagliasso posa sem camisa na web

O ator sensualizou nas redes e fez pergunta capciosa aos fãs

Bruno Gagliasso posa sem camisa na webPublicado em 4 maio, 2019 - 12:54 por Redação BR

Bruno Gagliasso usou as redes sociais para causar nesta sexta-feira, 3.

Em clique publicado em seu perfil no Instagram, o ator apareceu sem camisa e em clima praiano. Na legenda da publicação, ele questionou os seguidores, que opinaram se ele publicou a foto porque estava com saudades de Fernando de Noronha ou se só queria “ganhar biscoito” — expressão usada na web quando alguém quer muito chamar a atenção.

“O que é maior? A biscoitagem ou saudade de Noronha? Vocês decidem”, brincou ele.

“Noronha ou biscoitagem, você é maravilhoso!”, elogiou um fã nos comentários. “Pode ser biscoito em Noronha?”, ironizou outro. “A vontade de postar uma foto sem camisa”, disse o amigo João Vicente de Castro.

BRIGA?

Após ser flagrada chorando em festa, Giovanna Ewbank abriu o jogo e falou sobre a suposta briga que teve com Bruno Gagliasso.

Leia Também  Após conversa com León, Gabriel se muda para o casarão

A atriz e youtuber usou os Stories para abrir o jogo a respeito dos rumores de uma briga entre ela e o marido na festa de aniversário da amiga Thaila Ayala, que rolou no último dia 14.

Eu fui no aniversário de uma amiga, Thaila, e lá eu reencontrei diversos amigos da época de Malhação, amigos que eu amo e que eu tenho muita história. E a gente não se via há muito tempo por conta da correria. E prometemos uns aos outros que a gente não ia deixar de se ver nunca mais, por mais que a vida seja uma correria“, explicou.

Giovanna enfim falou das lágrimas durante a festa: “Eu choro mais de alegria que de tristeza. Então eu chorei muito na festa, de alegria, de felicidade de estar com aquelas pessoas que começaram a vida profissional junto comigo e que a gente tava trocando experiências, e foi muito bom.

Leia Também  Bruno Gagliasso reclama da voz de Giovanna Ewbank: "Estou ficando surdo"

Por fim, ela deixou claro que nada disso teve a ver com uma briga com Bruno: “Em nenhum momento eu briguei com o meu marido, que eu também amo de paixão e que estava feliz de me ver com as pessoas que eu amo.

 

Foto: Instagram