18/07/2018

Bruno De Luca desembarca no Líbano na temporada inédita de “Vai Pra Onde?” no Multishow

Bruno De Luca desembarca no Líbano na temporada inédita de “Vai Pra Onde?” no Multishow

Líbano é o destino escolhido por Bruno De Luca na nova temporada de “Vai Pra Onde?”, no Multishow. Ao longo de oito episódios, o apresentador mostra um pouco da cultura local, da diversidade religiosa, dos passeios noturnos, e também de todas as curiosidades regionais. O roteiro passa pela capital Beirute e por cidades como Baalbek, Byblos, Zahle, entre outras. A estreia está marcada para o dia 25 de julho, às 18h, com exibição às quartas-feiras.

Para Bruno, a temporada no Oriente Médio é uma boa oportunidade de mostrar um outro lado da região, sem reforçar apenas as questões bélicas e políticas. “O Líbano é um país tolerante e o importante é viajar sem ter uma imagem prévia estabelecida. Há compreensão e respeito também em questões relacionadas à religião do outro. Me senti muito seguro e acolhido durante a minha estadia por lá”, enaltece.

No primeiro episódio, Bruno visita uma das maiores mesquitas da cidade e aproveita para conhecer a noite libanesa. “A cada episódio, o protagonista é o lugar e essa é a essência do ‘Vai Pra Onde?’ desde o início, há mais de 10 anos. O programa é muito comportamental, porque, além de tudo, a gente foca nos personagens e em seus hábitos locais para conseguirmos mostrar as dicas e curiosidades de cada lugar”, analisa Bruno.

Bruno De Luca ressalta ainda a hospitalidade dos locais durante o período das gravações. “Os moradores estavam sempre com um sorriso no rosto. Até seguranças, que às vezes chamam a nossa atenção por conta da câmera, sempre foram solícitos. Lá muitos também torcem pelo Brasil no futebol, há bandeiras nos carros, nas cidades”.

O roteiro conta com atrações turísticas, como um passeio na orla Zaitunay Bay; uma festa badalada em Byblos junto a um grupo de libaneses para conhecer um pouco mais das músicas mais tocadas e os costumes noturnos; aula de culinária em Baalbek, quando Bruno aprende a fazer as típicas esfirras; visita ao Templo de Júpiter e de Baco, que contém histórias dos deuses Afrodite e Alexandre, o Grande, na cidade de Baalbek; entre outras atividades.

À frente do programa desde 2007, o apresentador acumula lições de vida ao longo das gravações. “Já conheci tantas pessoas diferentes, cada qual com sua cultura, não devemos julgar ninguém. E viajar e gravar são duas coisas completamente opostas, ao longo das filmagens é uma provação a cada vez. A equipe se torna uma família, com muitas horas de convivência ao longo do período”, explica Bruno que, com muitos carimbos no passaporte, ainda tem o sonho de desbravar países como Canadá, Lituânia e Japão.

 

>> VAI PRA ONDE? (TEMPORADA LÍBANO)

Estreia: dia 25 de julho, quarta-feira, às 18h

Exibição: quartas-feiras, às 18h

 

 

Sobre o Multishow 

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 

  www.multishow.com.br

 www.multishowplay.com.br

  facebook.com/multishow

 instagram.com.br/multishow

  twitter.com/multishow

 Música Multishow: www.youtube.com/multishow

 Humor Multishow: www.youtube.com/humormultishow

 

 

Assessoria de Imprensa Multishow

 

 

Leia Tambem  Sabrina Sato exibe detalhes de sua gestação na estreia do reality show