Bruna Marquezine em viagem missionária na Angola

A atriz surgiu utilizando uma máscara branca de hospital dentro do avião

Bruna Marquezine em viagem missionária na AngolaPublicado em 24 mar, 2019 - 18:20 por Redação BR

Bruna Marquezine embarcou para uma viagem missionária no último sábado, 23. A atriz foi para a Angola na companhia de amigos para fazer um trabalho voluntário no país africano, onde ficará por alguns dias.

Em seu stories do Instagram, a global compartilhou alguns cliques durante a viagem. Ao lado de Priscilla Alcantara e outros amigos, ela publicou uma foto momentos antes de entrar no avião.

“Que seja feita a tua vontade”, colocou na publicação em que aparece toda sorridente

Durante o voo, ela chamou atenção por aparecer usando uma mâscara hospitalar. “Realidade do voo”, escreveu, além de acrescentar emojis com carinha de gripe.

Na semana passada, Bruna apareceu abatida e com o rosto inchado para homenagear seus fãs no dia dedicado à eles. Mas, a artista teve que interromper sua fala para contar que estava muito doente e gripada. O que pode ter sido o motivo do uso da máscara durante a viagem/

Na última sexta-feira, 22, a ex de Neymar se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez envolvendo o jornalista Leo Dias. A briga entre os dois voltou à tona após ele ter divulgado o trecho de uma recente entrevista feita pelo programa Fofocalizando.

No vídeo, uma repórter faz uma constrangedora pergunta, que deixou não só ela como a web revoltada. Conforme pedido, a entrevista não foi ao ar e os dois ainda bateram boca pelas redes sociais.

 

 

Instagram/Reprodução