Bruna Marquezine diz que já se gravou fazendo sexo

Atriz brincou de ‘Eu Nunca’ e fez altas revelações mencionando até o ‘surubão de Noronha’

               Bruna Marquezine diz que já se gravou fazendo sexoPublicado, 10 mar, 2019 - 12:39 por Redação BR

Bruna Marquezine e Izabel Goulart compareceram ao camarote Nº 1 na Sapucaí na noite do sábado (09) e se encontraram com o youtuber Matheus Mazzafera para bater um papo descontraído.

Os três brincaram do tradicional ‘Eu Nunca’, jogo em que os participantes fazem uma revelação e quem já tiver feito o que foi dito deve beber. Com isso, Matheus deu início a brincadeira, já que era o apresentador.

No meio das revelações, Bruna e o youtuber revelaram já ter beijado mais de uma pessoa num mesmo dia. Quando a declaração foi sobre fazer sexo no carro, os três participantes tomaram um gole da bebida.

Marquezine ainda contou já ter beijado alguém do mesmo sexo e ter feito amor na praia, assim como Izabel também revelou. Bem humorada, Bruna brincou: “Eu estou me sentindo a Cléo Pires“, ao fazer tantas revelações picantes.

Em certo momento, quando a frase foi ‘Eu nunca fui traída no carnaval’, a atriz respondeu com bom humor: “Eu nunca tive a oportunidade de ser traída no carnaval, sempre vinha antes mesmo“.

Leia Também  Bruna Marquezine fala sobre surubão de Noronha

Ao final da brincadeira, Bruna Marquezine revelou já ter se gravado fazendo sexo. O youtuber não segurou a empolgação e riu da amiga, que tomou um gole de bebida envergonhada, porém brincou: “É sede, gente, eu nem tinha escutado a pergunta“.

Para a surpresa de Mazzafera e de Izabel Goulart, a global disparou: “Eu nunca participei do surubão de Noronha“, e todos caíram na risada.

 

Foto: Brazil News