Bruna Marquezine aposta em vestido com fenda profunda em Veneza.

Bruna Marquezine aposta em vestido com fenda profunda em Veneza.Publicado em 3 set, 2018 - 10:33 por Redação BR

Atriz usou modelito Ralph & Russo para atravessar o tapete vermelho antes da première do filme ‘The Sisters Brothers’ durante o 75º Festival de Cinema de Veneza, na Itália, neste domingo, dia 2 de setembro de 2018. A peça brilhosa faz parte da coleção de alta-costura primavera 2018 da grife britânica. Completando seu visual, Bruna Marquezine usou joias Chopard

Bruna Marquezine uniu elegância e ousadia em seu look para a participação no Festival de Veneza 2018 neste domingo (2). Depois de seu vestido azul degradê, a atriz apostou em um vestido tomara que caia com superfenda da coleção primavera 2018 de alta-costura da grife britânica Ralph & Russo, a mesma a assinar o modelito ombro a ombro com franjas na cor lavandausada em almoço de joalheria na Itália. A peça é feita de seda metálica na cor ouro rosa e tem drapeado para moldar o corpo e detalhes assimétricos em seu comprimento.

JOIAS E SANDÁLIAS TAMBÉM TÊM DESTAQUE EM LOOK DE BRUNA MARQUEZINE

A produção de Bruna Marquezine para desfilar no tapete vermelho da exibição do filme “The Sisters Brothers” também teve como destaque suas joias: assim como no Festival de Cannes, a artista apostou em grande colar assinado pela marca Chopard composto por diamantes junto de 11 esmeraldas, além dos brincos de diamantes da mesma grife e relógio Jaeger-LeCoultre. Nos pés, Bruna usou sandálias no modelo Lance da Jimmy Choo na cor ouro líquido.

Leia Também  Deborah Secco planeja lua de mel após fim de “Segundo Sol”

ATRIZ EXPLICOU PARTICIPAÇÃO EM FESTIVAIS NA EUROPA

Presente não só no festival de cinema italiano como também no de Cannes, na França, Bruna Marquezine respondeu uma seguidora que questionou o motivo de ela participar dos eventos estrangeiros e afirmou que a artista marcava presença somente por namorar Neymar. “Eu venho porque sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos, comecei a fazer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus”, escreveu a jovem de 23 anos. “Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem! Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outros artistas que tanto admiro e celebrar minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste”, lamentou Bruna.

Leia Também  Fabiana Karla curte restaurante com o namorado

Divulgação / Getty Images

Sem categoria