15/10/2018

Bruna Marquezine e Neymar Jr dão indícios de novo término

Bruna Marquezine e Neymar Jr dão indícios de novo término

Os fãs do casal Brumar andam preocupados. Conhecidos pelo relacionamento cheio de idas e voltas, Bruna Marquezine e Neymar Jr têm dado alguns indícios desde sexta-feira (12) de que podem não estar mais juntos.

Segundo a coluna de Leo Dias, Bruna foi jantar com alguns amigos, entre eles o ator Jesuíta Barbosa e o modelo Jhona Burjack, que pelo que se sabe, tem namorada. Porém, o que chamou a atenção nesse “rolê”, foi que a atriz não estava usando aliança, e mais, ela começou a seguir Jhona no Instagram.

Além disso, outro detalhe está deixando os fãs com aquela famosa pulga atrás da orelha. Marquezine está se desmarcando de todas as marcações nas redes sociais com o craque do PSG.

Pelo lado do jogador, as coisas também parecem estar estranhas. Além do craque ser visto andando sem aliança, Carol Dantas, mãe do seu filho, está hospedada em sua casa em Paris. A irmã de Neymar, Rafaella, tirou Carol do hotel e levou para a casa do irmão.

Leo Dias tentou entrar em contato com a empresária e assessora de Bruna, a jornalista Juliana Mattoni, mas a mesma não respondeu as mensagens e recusou as ligações feita no sábado e no domingo.

Divulgação / Foto: instagram