04/01/2019

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa posam para D&G

Na 1ª campanha da dupla no exterior

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa posam para D&GPor: Redação RJ - EGOBrazil.com

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa começaram 2019 com o pé direito no mundo da moda: as atrizes brasileiras estrelam a nova campanha da Dolce & Gabbana, marca para a qual desfilaram em setembro do ano passado na semana de moda de Milão. A marca reuniu sete fotógrafos para expressar a visão de cada um sobre a grife italiana clicando personalidades e modelos que participaram do desfile Spring Summer 19 da marca: a ruiva foi clicada por Franco Pagetti e Bruna, pelos irmãos Luca e Alessandro Morelli. Essa foi a primeira campanha internacional das duas brasileiras, únicas latinas convidadas pela marca para o projeto, cuja veiculação no Brasil começa em março.

Únicas latinas convidadas pela maison italiana, as atrizes foram clicadas nas ruas de Milão para a campanha Verão 2019, que começará a ser veiculada no Brasil em março. Em setembro do ano passado, as duas participaram do desfile da coleção na cidade e os registros foram feitos logo após a ocasião: nos cliques, Marquezine usou um midi preto e Marina, um conjunto florido.

‘Nunca vi como coisas distintas’, avaliou Bruna sobre carreira internacional

Após sua participação no desfile da maison, Bruna ponderou que não faz distinção de trabalhos no Brasil e no exterior. “Nunca vi essa coisa de carreira nacional e internacional como duas coisas distintas. Eu só vejo a minha carreira, o meu caminho. E eu quero trabalhar”, ponderou a jovem, eleita embaixadora na marca esportiva Puma no ano passado. A inserção no mundo fashion, aliás, foi algo inesperado pela artista: “Recentemente, tenho trabalhado com coisas que não imaginava, coisas relacionadas à moda. Mas eu estou gostando. Onde tiver uma oportunidade de trabalho que me interesse, acho que eu vou”.

Leia Tambem  Saiba detalhes dos vestidos de noiva Romana Novais, mulher de Alok

Atriz fala sobre estilo: ‘Versões diferentes de mim mesma’

Premiada It Girl em premiação da revista “GQ Portugal”, Bruna falou à publicação sobre sua relação com a moda. “Gosto de criar versões diferentes de mim mesma”, afirmou a atriz, dona de looks cheios de personalidade durante sua passagem por Fernando de Noronha, onde curtiu a chegada de 2019 com amigas. Ela ainda afirmou não ser conservadora ao montar suas produções: “Tenho a cabeça bem aberta e gosto de experimentar um pouco de tudo”.

Marina negou mudança: ‘Muitos planos por aqui’

Depois de participar da semana de moda da capital francesa, Marina viu surgirem rumores de que teria planos de deixar o Brasil, devidamente negados por ela. “Não sei que história é essa que vou morar em Paris. Eu adoro Paris, mas tenho muito planos por aqui. Ainda tenho muito trabalho para fazer. Não pretendo mudar, não”, contou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Foto: Divulgação, Dolce&Gabbana/Luca e Alessandro Morelli

%d blogueiros gostam disto: