Bruna Marquezine diz que voltou a seguir Anitta


Atriz e cantora deixaram de se seguir no Carnaval de 2019 após desentendimento

Bruna Marquezine diz que voltou a seguir AnittaPublicado por Redação BR em 21 mar, 2020 - 14:17 - Divulgação

Durante uma live nesta sexta-feira, 20/3, Bruna Marquezine revelou que voltou a seguir Anitta nas redes sociais: “Voltei a seguir Anitta. Quase tive um treco quando soube que ela está fazendo curso de francês (online). Tenho que aprender.”

As duas se desentenderam no Carnaval de 2019, mas, pelo visto, as coisas estão se acertando.

Na quarentena, Anitta está fazendo lives com aulas periódicas para ajudar profissionais autônomos e quem mais estiver a fim de aprender. Na última quinta-feira, 19/3, ela fez uma transmissão de sua aula de francês. Por conta da pandemia de coronavírus, a artista também cancelou sua festa de 27 anos (dia 30/3), cujo tema seria Anitta no Espaço.

Em sua live, Bruna também falou sobre uma listinha de atividades que pretende fazer durante esse isolamento social, como aprender a cozinhar, malhar online, fazer visitas virtuais a museus e muitos mais. Fã assumida de Big Brother Brasil, ela comentou que sua torcida, depois de Manu Gavassi – sua amiga pessoal – vai para Thelma.

“Me decepcionei um pouco com coisinhas que o Babu (Santana) disse. Admiro imensamente como artista e pessoa, só não concordo com certas coisas que ele fala. Então minha torcida, depois da Manu, é para Thelma”, deixou claro.

Um seguidor sugeriu que ela fizesse uma live só sobre BBB, mas a resposta foi negativa: “Não posso porque falo bobagem demais.”

Mais cedo, durante participação no bate-papo virtual com Fabio Porchat, Bruna tranquilizou seus admiradores com a notícia de que não está com coronavírus. A atriz fez o teste após viagens internacionais: “Agora está tudo bem.”