Bruna Marquezine desabafa sobre importância do isolamento social


Bruna Marquezine compartilha texto sobre isolamento social e fala sobre pandemia

Bruna Marquezine desabafa sobre importância do isolamento socialPublicado por Redação BR em 17 mar, 2020 - 15:13 - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine usou as redes sociais na noite de segunda-feira, 16, para falar sobre o isolamento social e alertar os fãs sobre o coronavírus.

“É sério que marcar churrasco, ir pra praia e pro bar, maratonar série com os amigos, fazer as unhas e a sobrancelha ou fazer sua cozinheira vir trabalhar de ônibus pra não ficar sem a comida que vc gosta é mais importante do que evitar que esse quadro se repita aqui no Brasil?”, questionou ela no Twitter.

Após o comentário, a artista compartilhou algumas recomendações: “Oi. Como vocês estão? Eu tô bem. Em casa isolada, me cuidando, porém bastante triste e impactada com as notícias do que esse vírus está causando ao redor do mundo e também um tanto receosa com o que pode acontecer aqui com o povo no nosso país. Conversei com vários médicos amigos meus que respeito e confio e resolvi dividir aqui com vocês algumas informações, dicas e  um pouco da minha opinião também. O mais importante nesse momento é prevenção”, ressaltou.

Mais cedo, Bruna fez o teste para corona após voltar de Nova York, nos Estados Unidos. “Eu estava/estou gripada e espirrando. Já viz meu teste assim que cheguei em casa e se Deus quiser será só uma gripe mesmo que eu não consegui curar com a mudança de clima e poucas horas de sono por conta do trabalho lá em Nova Iorque”,  disse.

Vale lembrar que diversas celebridades brasileiras foram diagnosticadas com o Covid-19, entre elas Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme, Preta Gil Di Ferrero.