Bruna Marquezine surpreende ao falar sobre suposta demissão na Globo



Bruna Marquezine surpreende ao falar sobre suposta demissão na GloboPublicado por Marcus Lehman em 19 nov, 2019 - 11:42 - créditos/divulgação

Bruna Marquezine tocou em um assunto delicado durante uma entrevista com Giovanna Ewbank.

Em um vídeo publicado nesta terça-feira (19) no canal da loira, Bruna respondeu a uma pergunta a respeito de sua suposta “demissão” da Rede Globo. O jogo da vez era comentar as buscas mais comuns com o nome da atriz no Google e uma delas era “Bruna Marquezine foi demitida?“.

Assim que leu a pergunta, Bruna deu uma risada curiosa. Giovanna revelou: “Isso é uma coisa que inclusive as pessoas me perguntam“. Bruna esclareceu: “Não, não fui demitida. mas…“, nesse momento a estrela hesita. “Eu não posso falar muito“, disse, aos risos. O clima de segredo deixou fãs com a pulga atrás da orelha.

Leia Também  Bruno Gagliasso e familia encantam na escolha do Papai Noel

Bruna está fora das telas da TV desde o fim de Deus Salve o Rei. No papel da malvada Catarina, ela foi alvo de críticas quanto à qualidade da atuação e desde então tem mantido um perfil mais fashionista nas redes sociais, além de falar verdades no Twitter. Segundo colunistas, ela chegou a levar uma “bronca” da Globo, mas conseguiu renovar o contrato com a emissora, ainda que com um salário menor.

Leia Também  Bruna Marquezine rompe com o empresário e deixa a mãe chateada