Mussa e Kant “brigaram” e agitaram as redes sociais


Apos a briga trouxeram à tona, diversas indagações sobre o mercado musical

Mussa e Kant “brigaram” e agitaram as redes sociaisPublicado por Leonardo Almeida em 14 dez, 2019 - 0:13 - Divulgação / Leonardo Assessoria

Através de suas redes sociais o Mc Kant (@oficial_kant), fez alguns stories criticando a falta de responsabilidade e respeito do rapper Mussa (@mussoumano), que o convidou para gravar uma faixa do seu novo álbum, e o trabalho nunca foi lançado. O MC ainda concluiu que era uma falta de respeito para ele como artista, viver uma situação dessa.

Em seguida, Mussa publicou a resposta em suas redes sociais visivelmente irritado com a forma que Kant expôs a situação. O rapper xingou, e  acusou o parceiro musical de querer criar polêmica para ganhar fama. Em questão de minutos a briga estava sendo comentada, compartilhada e foi tema de diversos vídeos no YouTube.


O que o público não sabia, é que toda essa ‘treta’, fazia parte de uma ação para promover a música ‘Travis Escort’, que fala exatamente sobre cantores que criam polêmicas para ganhar fama no mercado atual e pouco se importam com a qualidade musical.

A canção já está disponível em todas plataformas digitais, e o liryc no Youtube no canal do Mussa.

 

Ouça nas plataformas: https://ps.onerpm.com/9257005730

Lyric: https://www.youtube.com/user/mussoumano

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.