24/03/2019

Brenda Ferrari, uma historia de superação.

Brenda Ferrari, uma historia de superação.Publicado em 24 mar, 2019 - 17:01 por Tiago Ghidotti

Brenda Ferrari, e uma historia de superação. 27 anos, nascida no ano de 1992 na cidade de Vitória E.S.

Atualmente mora na cidade de Ipatinga, mulher transexual, a vida pra mim não foi fácil, pelo fato de eu ser diferente das outras pessoas não consiguia um emprego de carteira assinada, é muito difícil uma pessoa contratar uma travesti para trabalhar.

Vivi uma vida muito conturbada, depois de um relacionamento abusivo, apanhava muito do meu ex marido, caí na vida de programa, onde surgiu a ideia de começar a gravar stories com muito humor na plataforma do Instagram.

Leia Também  Gloria Groove brilha à altura das divas da soul music

Só Deus sabe oque acontecia nos bastidores, muito perigo na rua, assalto, enfim, mas oque eu quero é ver um sorriso no rosto daqueles que eu amo.

Comecei em junho de 2018, com a minha antiga conta, de lá pra cá tá dando tudo certo graças a Deus e aos meus fãs. Graças a eles, eu conseguir sair da casa da minha mãe.

Onde moravam 12 pessoas em 3 cômodos. Eu era muito humilhada lá, meu irmão mais velhos vira e mexe me agredia, com palavras e fisicamente também.

Hoje eu posso olhar pra trás e saber que fui mais que vencedora em ter suportado tudo isso! Com a minha vinda para Ipatinga está dando tudo certo, posso gravar os meus vídeos tranquila, não dependo de programa mais, vivo feliz e isso que importa, enfim.

Leia Também  Corrida e Marcha da Diversidade causam bloqueios no trânsito neste domingo

Muito sem Deus é pouco. E pouco com Deus é muito. Sou muito grata a tudo e a todos.

 

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Creditos/Divulgação

 

Sem categoria