09/08/2019

Brasileira do Big Brother Itália se inscreve para o BBB 20

Brasileira do Big Brother Itália se inscreve para o BBB 20Publicado em 9 ago, 2019 - 15:54 por Thiago Michelasi

De polêmica em outdoors à primeira brasileira a participar do Big Brother italiano, Fabiana Brito participou da mesma edição que o italiano Alberto Mezetti, também conhecido carinhosamente como “Tarzan”, e até esteve no Big Brother Brasil 2019. Durante o confinamento na Itália, ambos se tornaram colegas.

Agora ela tenta entrar na casa mais vigiada do mundo mais uma vez, e hoje se inscreveu para uma vaga na próxima edição do Big Brother Brasil. “Quero dar o melhor, sei que é um jogo muito difícil, mas ter saído do Brasil e chegar tão longe me ajudou a suportar situações de estresse”, diz ela.

Leia Também  Breno se casa com Paula e mãe do ex-BBB se desespera

Fabiana esteve envolvida em uma polêmica na Itália depois que deixou a casa ao estrelar um comercial para lubrificante de carros com look decotado. Sua foto lançada em outdoors da Europa foi pichada por grupos feministas. “Algumas mulheres ficaram extremamente incomodadas com a foto, mas tenho de entender os dois lados da moeda”.

Sobre a suas expectativas relacionadas a sua inscrição no BBB20, ela falou um pouco sobre força e persistência do brasileiro. “Sou uma brasileira que veio vencer na Itália. Já apresentei programas na TV, fui a única a participar de um reality show do Big Brother aqui na Itália, agora quero mostrar isso ao Brasil”. As inscrições para o Big Brother Brasil já começaram.

Fotos: Divulgação / CO assessoria
Leia Também  Gleici Damasceno mantém amizade com Wagner Santiago