Boninho corta participantes do “BBB 19” e revela motivo

Boninho corta participantes do “BBB 19” e revela motivoPublicado em 14 dez, 2018 - 19:36 por Redação BR

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boninho, voltou ao Twitter para aquecer o público sobre o “BBB 19”, da Globo. O diretor deu o que falar ao fazer revelações sobre a seleção dos participantes e até brincou ao lançar um desafio para seus seguidores envolvendo ex-BBBs.

Boninho contou nesta terça-feira (11) que chegou a eliminar “vinte pessoas” da próxima edição do “Big Brother Brasil”, com estreia prevista para o dia 15 de janeiro. Ele justificou dizendo que os candidatos a participantes deram dicas nas redes sociais.

Leia Também  EX-BBB Kaysar fará abertura da corrida oficial do Miss Bumbum

“Acabamos de ver alguns da nossa lista postando muitas dicas. Já cortamos 20. Boca fechada é atalho pro BBB19”, avisou o diretor no Twitter. “‘A lista caiu para 500. É muita gente, mas agora começamos o processo de cruzar nossas avaliações. Boa sorte!!!“, acrescentou.

O diretor também falou sobre colocar ex-participantes nesta nova temporada. “Pensando num BBB só com ex… Quem vocês levariam? 12 participantes!!! Bora brincar“, avisou.

Leia Também  Rízia ganha o Anjo, Alan e Hariany são castigados

Além de anônimos, famosos também curtiram a ideia, como Anitta, que pediu o retorno do seu casal favorito à atração: “Boninho, põe um casal que não esteja mais junto… Manu e Tirso amo”.

Imagem: Reprodução / Instagram

Sem categoria