Bolota anuncia retorno de canal para sambistas

               Bolota anuncia retorno de canal para sambistasPublicado, 16 mar, 2019 - 23:16 por Newma Santiago

O Carnaval não acabou. Pelo menos para uma das caras mais presente do Carnaval carioca está afirmação tá valendo. O querido Bolota abre o jogo para o EgoBrazil sobre o último carnaval e conta as surpresas que ele já está preparando para a próxima temporada. “Pra mim, a folia não parou ainda” .

“Um bom sambista leva o carnaval durante todo o ano, eu não poderia ser diferente, na minha casa rola samba de enredo, não abro mão dos debates com os amigos, gosto de ser presente, estar com a minha comunidade, abraçar cada um, beijar cada baiana, chorar junto, sorrir junto. A vida é um sopro, vim para aproveitar, não para ser mais um”, conta a figura que desfila desde seus oito anos de idade.

Thales Calazans ficou conhecido por sempre levantar a bandeira do samba junto de si. Sempre perto de sua escola de origem, Grande Rio, a personalidade jovem acredita que o festa fechou uma temporada mais leve.

“Passamos por muitos momentos difíceis, mas o último carnaval foi tranquilo, não teve brigas, acidentes, vimos mais celebridades e autoridades públicas na avenida, isso só dá mais credibilidade ao espetáculo e uma sensação de alívio, porque estava puxado”, explica ele.

O desfile das campeãs, ocorrido no último dia nove de março, foi especial para gordinho, além de ver as seis melhores colocadas passarem na avenida, o sambista completou mais um ano de vida em plena Marquês de Sapucaí.

“Não poderia ter festa maior, não acha? Mas não pude comemorar muito, estava trabalhando e comemorando a vitória de alguns amigos”, brinca.

Tudo bem, o Bolota não teve um público do tamanho da Marquês de Sapucaí para comemorar, mas celebrou a sua data no maior bloco da Baixada Fluminense, o Manabloco, a qual foi convidado para ser embaixador do evento.

Leia Também  Rafael Cortez brinca com a solteirice na TV

“Presentão, fiquei mega feliz, o Tiago Realleza, idealizador do evento, é um irmão para mim, já fizemos alguns eventos juntos. Neste, ele me homenageou como embaixador. Foi surreal. Sem dizer que bloco também é meu carnaval, vi diversos componentes da Grande Rio lá, arrisco a dizer que um terço do público já tinha visto na quadra. Se minha comunidade estava presente, não poderia ter acompanhantes melhores”

Apesar de não querer o título de nova cara do Carnaval, “este título eu deixo para o Leandro Vieira, Jack Vasconcelos, João Vitor, as grandes mentes criativas do espetáculo, eles que merecem”, Thales completa dizendo que está preparando uma surpresa muito especial para todos os foliões.

“O carnaval é um dos maiores patrimônios do nosso país, vou voltar com o canal para mostrar que aqui tem histórias, mentes, trabalhadores, idealizadores, que tem diversas comunidades que usa de seus desfiles para mostrar a sua garra. O canal não é meu, é do sambista, feito para eles, só sou o intermediador”, adiantou Bolota em primeira mão ao EgoBrazil o retorno do seu canal, “Ei, Bolota!”, que agora conta com a direção do especialista em YouTube Vinicius Bertolli.

Fotos : Divulgação