Blogueira Nanda Marques fala da paixão por maquiagens

Blogueira Nanda Marques fala da paixão por maquiagensPublicado em 20 jun, 2019 - 13:30 por Vanessa Haddad

Nanda Marques sempre foi apaixonada por maquiagem. A blogueira externa essa paixão em suas redes sociais. E esse apego pelas makes começou bem cedo

“Eu sempre tive paixão por maquiagem , desde bebezinha . Minha mãe sempre conta que minha vó, que era muito vaidosa, tinha muitas maquiagens. E eu, quando chegava lá, queria mexer. Passava batom, tudo no rosto. Adorava ir na casa dela pra mexer nas maquiagens. Isso eu tinha uns 3 / 4 anos
Sempre tive essa relação com a maquiagem. Então acho que esse foi meu primeiro contato com o mundo das maquiagens”, relembra.

Na adolescência, as amigas de Nanda pediam pra maquiá-las.

“Então desde dos meus 17 anos, ensino as pessoas se maquiarem”, disse.

Leia Também  Lorena Marin Caruso cria marca que exalta o tupi-guarani

O Instagram foi um maneira da ruiva mostrar para o mundo a sua paixão. No seu perfil na rede social, ela começou dando dicas do dia a dia. O público gostou, e ela vem sempre trazendo novidades , desde das mais simples até mais complicadas.

“Eu sempre busquei aprender mais sobre maquiagens porque é uma forma de elevar a autoestima , realçar o que temos de mais bonito , esconder o que não gostamos e mostrar que todos nós somos belos só basta aprender a valorizar a característica certa”, pontua a influencer, que rainha de bateria da escola Siri de Ramos e do bloco Amigos do Joaquim, no Méier.

Dentro do universo das makes, Nanda conta o que mais gosta de fazer:

Leia Também  Sesc Bom Retiro recebe desfile do projeto Botão de Flor

“Eu sou apaixonada por fazer maquiagens, tipo reboco que muda totalmente a pessoa. Gosto também de fazer maquiagem pra pessoa sair à noite festa , balada, etc”.

Com este oficio, ela consegue se realizar, tanto com a automaquiagem, como maquiando outras pessoas.

“É muito bom ver a felicidade de uma pessoa quando eu acabo a maquiagem dela”, completa.