Como aproveitar a Black Friday para programar sua próxima viagem

               Como aproveitar a Black Friday para programar sua próxima viagemPublicado, 21 nov, 2018 - 0:03 por Redação BR

A data é perfeita para quem quer viajar sem gastar muito é a Black Friday.

Nessa sexta-feira, companhias aéreas, hoteis, agências e sites vão baixar seus preços para a Black Friday. É a hora de comprar seus pacotes e passagens para 2019.  Para aproveitar as promoções todas e não cair em furada, o Juju na Trip fez um roteiro com os três passos pra aproveitar ao máximo a Black Friday de viagem.

1 – Pesquise bem e se organize

É bom se organizar  para aproveitar as promoções sem errar. Primeiro, faça uma lista de datas em que você pode viajar em 2019, e de lugares para onde quer ir.

Depois, cadastre-se nos sites, para aproveitar todas as promos do dia. Esse é um recurso importante para não perder tempo buscando ofertas, já que as promoções têm quantidades limitadas.

2  – Empresas de viagem que estarão no Black Friday 2018

Muitas empresas já entraram no clima da Black Friday e colocaram, já essa semana, promoções no ar. Outras criaram listas de cadastros para antecipar com exclusividades aos assinantes ofertas especiais. Veja a lista:

Black Friday Avianca –  A Avianca criou um cadastro para assinantes receberem em primeira mão, e antes da Black Friday, ofertas especiais de passagens. E, a julgar pelos anos anteriores, a pechincha vai ser boa.

Programa Amigo Avianca: Além da Black Friday de passagens, a Avianca também está com promoções de transferência de milhas, com bônus que chegam a 110%. E está dando 1000 milhas quem se cadastrar no programa essa semana.

Skyscanner – e por aqui que eu, normalmente, acho as promos de passagens em dias normais. O buscador faz uma varredura nos preços mais baixos de todas as companhias aéreas. Para achar as tarifas mais baixas também durante a Black Friday, você deve fazer a busca De: seu aeroporto de origem – Para: “Qualquer Lugar” – e pelo “Mês Mais Barato”

Hotel Urbano  e CVC– Os dois sites de viagem já têm algumas promoções no ar, com descontos de 50% em pacotes internacionais, inclusive.

Max Milhas: Costuma fazer boas promoções no Black Friday, e já colocou no ar um cadastro para voajantes recebem promoções. Quem se inscreve, ainda ganha um bônus de 15% de desconto

3 – Cuidados na hora das compras

Só  compre em sites e empresas conhecidas. Fique atento a empresas estranhas, sem telefone de SAC e sem canal de atendimento, já que a web é um ambiente onde ocorrem fraudes.

Caso se sinta lesada, ou perceba que a empresa está anunciando promoções falsas (e sem desconto no valor original), registre uma reclamação no Procon. E vale, também, consultar a lista “suja” do Procon para empresas já denunciadas na Black Friday.

Divulgação